O Planeta TV

Regiane Alves será Dirce em ‘Além da Ilusão’; veja

Atriz fará participação especial com a ex-noiva que partiu o coração de Eugênio.

por Redação, em 17/06/2022

Regiane Alves será Dirce em ‘Além da Ilusão’; veja

Regiane Alves promete balançar os próximos capítulos de “Além da Ilusão”. A atriz fará uma participação especial como Dirce, a ex-noiva por quem Eugênio (Marcello Novaes) foi apaixonado e traído. A aparição de Dirce, como a esposa de um diplomata que fechará negócio com a tecelagem, abalará Úrsula (Bárbara Paz), que foi a responsável pelo término do romance do passado de Eugênio.

Mas o que será que a própria Regiane Alves tem a nos contar sobre a nova personagem da novela das 6?

“Eu acho que a Dirce está um pouco acima do bem e do mal. Ela vem bem resolvida, e é muito justa. Ela tenta falar para o Eugênio o que aconteceu, mesmo ele não acreditando. Ela é muito perceptiva”, opina

Regiane conta ainda que se inspirou em ninguém menos do que Eva Perón para viver Dirce.

“Eu pensei muito em Evita Perón para fazer essa personagem, ela tem um pouco dessa classe, uma postura, e eu acho que ela tem um pouco dessa imagem dessa mulher que vem e vai embora.”

A atriz diz ainda o quanto ficou feliz ao receber o convite para participar da novela, já que é fã declarada de “Além da Ilusão”.

“Eu fiquei muito feliz de ter sido chamada. Primeiro porque eu acho a novela linda, muito bem feita, com bons atores, a trama. Eu já tinha visto alguns capítulos e falado: ‘Ah, que novela boa!’. Aquela novela que você fala: ‘Ah, queria ter sido escalada’. Acho que o universo ouviu isso e eu fui chamada”, comemora ela.

As cenas de Regiane Alves como Dirce irão ao ar a partir deste sábado, 18/06. Não perca!


Deixe o seu comentário