A Rede Record ainda não confirma, mas internamente já se fala numa reforma no Domingo Espetacular. A saída de Paulo Henrique Amorim é tratada de uma maneira muito discreta.
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, o novo integrante da revista eletrônica pode ser de outra emissora. Muitos acreditam que Roberto Cabrini, contratado do SBT, seja o nome ideal. Os diretores da Record foram informados que o contrato do jornalista com o SBT vence no primeiro semestre de 2017.
Além de Amorim, Domingo Espetacular hoje é apresentado por Janine Borba e Thalita Oliveira. O programa é uma das maiores audiência da Record, com médias entre 11 e 15 pontos.
Comentários (4) Postar Comentário
A Record é amadora demais eu hein. Será que os diretores da record não percebem que o Paulo Henrique Amorim é a cara do programa. Tirar ele vai ser a mesma coisa que acabar com o trio do Hoje em dia Brito, Ana e Edu. Depois que o trio se desfez a audiência foi pro ralo. Se a record ainda pretende manter a audiência mediana do Domingo Espetacular é melhor manter do jeito que está. Televisão é hábito, parece que a Record nunca aprende isso.
Realmente temos que concordar que o programa só é esse sucesso de hoje, por causa da parcela significativa de ajuda e trabalho do Paulo, pois sua voz é personalidade são marcantes, muitas pessoas esperam os domingos para acompanhar a narrativa leva e engraçada que o apresentador têm seria como tirar no passado o cid moreira do jornal nacional é fantastico, que perderam um pouco da identidade.
Roberto Cabrini? kkkkkkkkk fala sério! Ele é um ótimo e competente jornalista, mas apresentar o Domingo Espetacular é demais, ele é todo tenso e robótico, detesto.
O Domingo Espetacular vai afundar com a saída de Paulo Henrique Amorim.