O Planeta TV

RedeTV! estreia novo programa dominical apresentado por Mario Frias

"A Melhor Viagem" é uma competição entre jovens estudantes de todo o Brasil

por Redação, em 25/07/2019

Fotos: Divulgação/RedeTV!

Novo programa semanal estreia na grade da RedeTV! no próximo dia 28, às 18h30. Com apresentação de Mario Frias, "A Melhor Viagem" é um dinâmico game show composto por estudantes do ensino médio de todos o país, que concorrem a uma viagem dos sonhos. O programa é uma parceria realizada entre a emissora, a agência Forma Turismo e a produtora 360 Graus.

O projeto multiplataforma, que possui uma linguagem descontraída, utilizará a televisão e as mídias sociais para exibir a atração. Com isso, será possível interagir diretamente com os espectadores, ampliando o alcance do programa entre os meios de comunicação online e offline. 

Não à toa, o programa será comandado por Mario e contará também com dois personagens fixos. O Grande Sábio, responsável por ajudar os estudantes a responderem corretamente às questões das provas, e o DJ Rodrigo Mantega, que agitará ainda mais o programa, estarão presentes no palco. 

Não para por aí. Com estilo jovial e conectado, 'A Melhor Viagem' terá a participação de diferentes youtubers. Nas gravações já marcaram presença Lucas Maciel, Bibi Tatto, Lívia Inhudes, Becca Pires, Luccas Guedez e João Folsta. Os convidados irão ajudar as equipes tanto nos desafios, quanto nas torcidas das provas. 

Tudo isso para concorrer a uma viagem dos sonhos. A agência Forma Turismo, maior operadora estudantil do Brasil, garantirá aos campeões uma experiência única em destinos como Estados Unidos, Dubai, Santa Catarina, Ceará e Bahia.

Fotos: Divulgação/RedeTV!

O programa

O game show é composto por provas desafiadoras realizadas entre duas equipes formadas por jovens do ensino médio de todo o Brasil. 

As competições do programa são divididas em três etapas. A primeira delas é a 'Batalha de Youtubers’, na qual dois internéticos competem entre si para adivinhar a imagem escondida no telão. A segunda, chamada ‘Aeroporto’, conta com seis níveis diferentes de pequenos duelos como soletrar, qual é a música e, também, verdadeiro ou falso. Por fim, a 'Prova do QI’ traz a tradicional disputa de perguntas e respostas entre os estudantes. 

Para cada etapa vencida, a equipe terá direito de eliminar uma das cinco malas existentes no palco. Quem encontrar o voucher premiado escondido dentro da bagagem ganhará a viagem dos sonhos.


Deixe o seu comentário