O Planeta TV

Rede TV muda programação e substitui matinal por religioso

Alinne Prado encerra seu ciclo na emissora.

por Erivelton Moraes Silva, em 20/09/2022

Rede TV muda programação e substitui matinal por religioso

A Rede TV! mudou sua programação nesta última sexta-feira (16) e tirou do ar o Bom Dia Você, que era apresentado por Alinne Prado. O programa foi substituído a partir desta segunda-feira (16) pelo religioso Igreja Batista Avivamento Mundial. “A gente já está encerrando o programa. Literalmente encerrando. A gente entende que a vida é feita de ciclos e que ciclo lindo que eu pude viver aqui na RedeTV! com cada um de vocês", afirmou a apresentadora.

“É um ciclo de muito amor, de muito afeto, de muito aprendizado porque sigo nessa vida como uma eterna aprendiz. Mas um ciclo acima de tudo de gratidão. Quando eu falo aqui todas as manhãs: ‘agradece, que a graça desce’, eu não tô falando pra você, tô falando pra mim também porque são constantes os desafios que a gente tem a cada dia. E os meus desafios não são muito diferentes dos seus. É o desafio de acordar, é o desafio da gente entender que a gente tem que ser melhor”, continuou Alinne.

A ex-repórter terminou a despedida sem saber o próximo passo da sua carreira após o cancelamento do programa. Então eu sigo sendo melhor, em algum outro lugar que não sei onde. Mas que eu deixo aqui com vocês todo o meu amor, todo meu afeito, meu carinho, meu cuidado, e meu muito, mas muito obrigado. Foi muito bom dar bom dia pra vocês, rir, chorar, me emocionar, aprender, celebrar. Entendendo que a vida é essa grande ciranda. E estamos juntos nessa roda de cura. E eu sigo, me curo te curando. Muito obrigada. Até um dia, onde Deus quiser”, terminou.

Com informações do TV Pop.


Deixe o seu comentário