O Planeta TV

RecordTV Minas registra o melhor novembro da história da emissora

Ao todo, 82 programas e quadros foram líderes de audiência.

por Redação, em 07/12/2018

Novembro foi um mês histórico para a RecordTV Minas. A emissora mostrou que cresce a cada dia no gosto dos mineiros e registrou o maior share da sua história, com o índice de 22,3%. A audiência também alcançou recorde, sendo a maior média diária para o mês: 7,6 pontos, segundo dados do Kantar Ibope. Ao todo, 82 programas e quadros foram líderes de audiência.

“É uma marca muito expressiva e que carrega um sentimento de dever cumprido para toda a equipe da emissora. A programação da RecordTV Minas, das primeiras horas ao fim do dia, é pensada com profissionalismo e dedicação para entregar as informações mais úteis e o melhor entretenimento para toda a família. Os telespectadores nos recompensam com a companhia diária, o que dá sentido ao nosso trabalho”, destaca Wagner Espanha, diretor Comercial e de Marketing da emissora.

Crescimento contínuo

As marcas positivas alcançadas pela RecordTV Minas são frutos de um trabalho que apresenta resultados há algum tempo. Na média dia, a emissora –que está há 35 meses na vice-liderança isolada– foi a que mais cresceu no comparativo entre janeiro e novembro de 2018: 28,7%. Enquanto isso, a Concorrente A caiu 13,6% e a Concorrente B cresceu apenas 3,4%.

No comparativo entre novembro de 2017 e de 2018, a emissora cresceu 13,4%, enquanto a audiência da Concorrente A caiu 10,0%. A audiência da Concorrente B cresceu 1,8%.

O maior crescimento do comparativo entre 2017 e 2018 para novembro foi registrado nos domicílios AB, onde a RecordTV Minas cresceu 48,6%. “Fomos a única emissora que cresceu em todas as faixas horárias nos domicílios AB”, destaca Wagner Espanha. Nos domicílios C, a RecordTV Minas também apresentou um aumento de 14,4%.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Comentários (4) Postar Comentário

Marcio comentou:

Mas é a melhor de minas longe das outras.só não gosto.do programa do palocci . mas nao passa em todo o estado nao .não desce.mas os outros são otimo

Felipe comentou:

Cadê os globistas que não aparece para ver a derrocada da sua emissora favorita kkkkk logo a Record TV irá liderar em TD Brasil é só uma questão de tempo...


Vitor Silva respondeu:

Problema é seu se você gosta de sustentar a Record com seu dizimo


Raimundo comentou:

Não mostrou nada, simplesmente foi uma porcentagem que ninguém entendeu...
Pra mim a Record vai ser sempre uma porcaria, não assisto nada que vem dessa emissora lixo...

Anônimo comentou:

Independente, Rede Alterosa está flopando em Belo Horizonte. A ''concorrente B'' é a TV Itatiaia. A ''concorrente A'' é a TV Globo Minas.

Veja também