O Planeta TV

RecordTV define parte do elenco de Jesus

Substituta de Apocalipse será lançada no segundo semestre.

por Redação, em 05/04/2018

Pierre Baitelli. Foto: Divulgação/TV Globo

A direção da Record TV, sob o comando de Edgard Miranda, começou a definir alguns nomes para Jesus, obra que substituirá Apocalipse no segundo semestre.

De acordo com informações do jornal Extra, parte dos contratos começa a ser assinada na semana que vem, mas alguns nomes já foram definidos. Pierre Baitelli (foto) caberá o papel de Natanael (também conhecido como Bartolomeu) e Gil Coelho interpretará Tiago. O papel de Maria Madalena ficará mesmo com Camila Rodrigues. Já Herodíades será vivida por Vanessa Gerbeli.

Ainda sobre Jesus, a Record fechou com Dani Moreno, que interpretou a vilã Safira, em "Cúmplices de um Resgate", para interpretar Marta. Já Beth Goulart viverá Miriam na trama escrita por Paula Richard, que terá ainda André Gonçalves como Barrabás.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Mario comentou:

Triando a Vanessa Gerbelli, tá fraquinho esse elenco!

napow comentou:

'''Que terá ainda André Gonçalves como Barrabás.'' Então ele trate logo de fazer uma aula de fonoaudiologia pois o sotaque carioca tá no sangue dele. Já que trata-se de uma novela bíblica e ainda por cima sobre a vida de Jesus, é necessário.


Pedro respondeu:

Na Record não tem isso não kkkkk


Mario comentou:

Lucia Verissimo, Mayara Magri, Lucélia santos, Pedro paulo Rangel,
Tem muita gente boa por aí.
E a Joana Fomm, que foi sub-aproveitada em Apocalipse?
E as estrelas de 1a grandeza que a globo vem dispensado

Veja também

Publicidade