O Planeta TV

RecordTV define a protagonista de O Apocalipse

Juliana Knust foi a escolhida pela direção da novela.

por Redação, em 24/06/2017

Foto: Divulgação/Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Juliana Knust foi a escolhiada para estrelar a próxima novela bílbica da RecordTV.  Sua personagem será disputada por Guilherme Winter, o herói da trama, e Sérgio Marone, o vilão.

Antes de O Apocalipse - ou apenas Apocalipse -, o público poderá ver a atriz em Belaventura, de Gustavo Reiz, que estreia no final de julho.

O Apocalipse, de Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello, com estreia prevista para novembro, terá duas fases: histórica e contemporânea. Após um prólogo na época original retratada na Bíblia, a trama terá um salto para o século 21. Para isso, a RecordTV vai investir em muitos efeitos especiais.

No elenco, também estão reservados: Selma Egrei, Lu Grimald, Cacau Melo, Jorge Pontual, Henri Pagnoncelli, Pérola Faria, Flávia Monteiro, Beth Goulart, Castrinho, Fernando Pavão, Rafael Sardão, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Sidney Sampaio, Thais Melchior, Paulo Vilela, Adriana Londoño, Claudio Gabriel e Sandro Rocha. 


Deixe o seu comentário