O Planeta TV

Record TV trocará reprises de novelas pelos Jogos Pan-Americanos

Na próxima semana, a emissora adaptará a sua grade de programação.

por Redação, em 26/07/2019

A partir da madrugada de sábado (27), Record TV e SporTV iniciam a cobertura dos Jogos Pan-Americanos, com a Cerimônia de Abertura, direto do Estádio Nacional de Lima.

A Record destinará 60 horas para a sua transmissão. Na próxima semana, a emissora cancelará as exibições das reprises de Bela a Feia e Caminhos do Coração. Os jogos serão exibidos, ao vivo, na faixa das 15h às 17h30.

Com isto, em alguns dias, o Cidade Alerta começará trinta minutos mais tarde.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Tonhão comentou:

as pessoas só vêem essas coisa, pan, jogos pela globo, essa emissora tem dedo podre, quer apostar que vai flopar no ibope

Claudio comentou:

Além disso, a Record TV não tem tradiçao no esporte.


carlos respondeu:

atualmente não tem, já teve muito mais! Hoje Record TV só porkeira!


MARCIO ALVES comentou:

Não precisa a emissora ter tradição no esporte para fazer sucesso na transmissão. O problema é que o povo brasileiro é alienado,dominado pela globo.Quem quer torcer para o Brasil,assiste em qualquer canal. Mas infelizmente falta cérebro no povo brasileiro que de uns tempos pra cá só quer assistir a Globo.

Lenin Camargo comentou:

Vai ser um tiro no pé trocar a reprise de BELA, A FEIA que dá 8 pontos na reprise por esses jogos. Além de diminuir a audiência, quando passarem os jogos as pessoas não vão retornar para assistir a novela porque já vai ter baixado a euforia pela trama por causa dos dias de descontinuação. Daí vão comprovar que além de não conseguirem êxito com os jogos, ainda vão atrapalhar a faixa de reprise das novelas. P


Junior respondeu:

Concordo. Deveriam: 1-adequa-las antes ou depois dos jogos, 2-Diminuir o tempo de exibição das duas novelas ou 3-Terem acelerado as tramas para acabar antes dos jogos e estreiar novas ao final do Pan. Falta de organização.


jonatas comentou:

Eu nem sabia que estava passando jogos pan na Recor .

Junior comentou:

O problema é que a programação da RecordTV não fideliza o telespectador. Tem uma programação bagunçada, maçante e programas longos. Isso dificulta o interesse de passar muito tempo assistindo o canal e consequetemente poucos ficam sabendo que a mesma está transmitindo o Pan 2019. E pior, estreiam as temporadas inéditas perto do início do evento, sabendo que a programção terá que se adequar para os jogos importantes.

Driany comentou:

Quando voltará as novelas? Normalmente

Maria comentou:

Preferia as novelassss... Desnecessário ter cancelado a exibição, bastava se programar melhor, isso parece tão mais simples. A única coisa que assistia era as novelas, agora, nem coloco mais no canal.. deve ter caído audiência.. BEM FEITOOO.

Veja também

Publicidade