O Planeta TV

Record TV reúne elenco de Apocalipse em coletiva de imprensa

A trama bíblica estreia na próxima terça, dia 21.

por Redação, em 16/11/2017

Fotos: Divulgação/Record TV

A novela Apocalipse da Record TV tem estreia marcada para a próxima terça-feira, dia 21 de novembro. A nova trama da emissora, de autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello, contará uma emocionante história que mistura amor, mistério e redenção ao retratar um dos enredos mais polêmicos da Bíblia: o fim dos tempos.

A substituta de O Rico e Lázaro, na faixa das 20h30, está sendo gravada em quatro países. Catástrofes como terremoto, queda de um avião e um grande tsunami (logo no início da novela) vão marcar a história, que deve contar com muitos efeitos especiais. Sérgio Marone, Juliana Knust e Igor Rickli serão os protagonistas. 

A superprodução também terá uma “imagem de seriado”, e será contada em três fases: a primeira nos anos 80, a segunda entre a década de 90 e início dos anos 2000, e a terceira na atualidade. 



Comentários (10) Postar Comentário

napow comentou:

É um filme?
Já estou prevendo ir para os cinemas. Anotem aí! ''Os Dez Mandamentos'' era novela , certo? ERRADO! Quem já viu uma novela ir para os cinemas? Um personagem, tudo bem(contando a história dele), mas a novela em si? Aguardem que vão querer colocar '''APOCALIPSE - O FILME''.
Antes que falem ''Mas Carrossel foi para o cinema'' - Carrossel foi um remake bem adaptado . Totalmente diferente.

João comentou:

Esse cartaz ficou até interessante! O problema são os "grandes nomes" do elenco da Record. Esses deste anúncio era o que tinha de melhor na emissora?

Patrick Harris comentou:

Vai ser um bosta. Natália do Valle irá tripudiar sobre esse lixo.

Natália do Vale FC comentou:

Ansioso pela participação de Natália do Valle na terceira fase. VEMM NOVELÃO!!

Marcelo Castro Paraguassu comentou:

Essa novela ta trazendo muita expectativa a muitos , porque é um folhetim bem diferente de tudo e bem ousado.... torço pra dar certo pois as novelas tem de renovar e não ficar nas mesmices.....


Dinho respondeu:

Coisa que a Record não faz é renovar, a diferença é que APOCALIPSE pode ser ambientada nos dias de hoje, depois que terminar, eles voltam lá pra Gênesis com as histórias de hebreus novamente


Televisivo comentou:

O pior de tudo para mim é, a direção, fotografia, qualidade de imagem de cinema, fica tudo muito "PÁ", impressionante, ares de superprodução. Mas quando os atores abrem a boca, vimos um monte de robô, interpretações super artificiais e um texto muitas vezes didático e over. DESTOA completamente da produção, fica uma coisa esquisita e no fim, beira a cafonice.

alex comentou:

Eu vi a cena do tsunami no you tube, só o começo é uma cópia idêntica do filme The Impossible.
E as cenas dos crimes, os manequins, são idênticas a The Bridge, versão dinamarquesa e outras iguais a Seven.
Originalidade nenhuma.
Isso sim é plágio.
as cenas são idênticas.

Bernado comentou:

A Globo está com a pior fase de novelas. A única que assisto de verdade é Malhação. O Outro Lado do Paraíso tá muito fraca ainda. Mas Pega Pega consegue o título de pior (sem graça, boba, anda em círculos, personagens sem carisma e vai). Não tenho paciência pqp...! Não sou muito fã da Record, mas espero que ela incomode a Globo, pra ver se assim ela se toca.


Alice respondeu:

E ainda tem quem diga que Pega Pega é novelão.


Antonio comentou:

É questão de gosto, mas para mim pega pega é sim novelão, mas verdade seja dita falo q o outro lado do é pesado, vamos espera o apocalisse chegar

Sebastião Pinto Rabelo comentou:

Por que vcs não escrevem uma novela e mandam para a Globo ? Ela iria passar na vigésima quinta hora !!! rsrsrs !!!

Veja também