O Planeta TV

Record TV promete investir na transmissão do Jogos Pan-Americanos

Em 2015, emissora não deu a atenção que merecia ao evento.

por Redação, em 19/04/2018

Em 2019, a Record TV, diferente do que fez em 2015, com os Jogos Pan-Americanos, no Canadá, promete um grande cobertura para o evento que acontecerá em Lima, no Peru, entre os dias 26 de junho e 11 de agosto.

Nos Jogos Pan-Americanos de 2019 algumas modalidades haverá um interesse ainda maior por serem classificatórias para a Olimpíada de 2020, no Japão.

Além do Brasil, outros 40 países estarão envolvidos em 38 diferentes disputas, entre elas, como novidade, a inclusão do surfe.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Carlos comentou:

Esse pan - americano foi comprado pela Record em 2011 quando nem se sabia qual cidade iria sediar. Nessa época, estava na gestão do bispo Honorilton, quando direitos de pan-americanos e olimpíadas foram comprados para fortalecer o departamento de esportes. Só que a Record pecou em uma coisa: não adianta nada comprar um campeonato que vai passar um mês se a emissora não passa nenhum esporte pelo menos toda semana, e além de que seu departamento esportivo é inexistente. Foi se o tempo que o canal do bispo passava Eurocopa (se não me engane 2004 e 2008),liga dos campeões da Europa, campeonato brasileiro e outros. Bons tempos!

Jesiel De Paula Faria comentou:

Gosto de esporte na Record , espero que consiga alguma coisa para transmitir , a Record é uma grande Emissora e com certeza ainda vai fazer algumas trasmição excusiva MERECE e não deve nada pra globo.

Veja também

Publicidade