Atriz estará na primeira fase de Apocalipse.
A Record TV não vai renovar o contrato de Maytê Piragibe, que vence neste mês, segundo informa Patrícia Kogut (O Globo). A atriz, no entanto, vai aparecer na primeira fase de Apocalipse, segundo Flávio Ricco (UOL).
Após 12 anos na Record, Maytê se envolveu em polêmicas durante a primeira temporada do Dancing Brasil. Acusada de dar trabalho para a produção do programa, ela acabou protagonizando uma cena constrangedora ao lado de Xuxa Meneghel. No Programa do Porchat, ao vivo e dedicado a repercutir a vitória da atriz na competição de dança, a apresentadora confirmou o envolvimento dela com o dançarino Paulo Victor; Maytê não escondeu seu descontentamento e foi ríspida.
Amplamente criticada por sua reação, a atriz usou o Instagram para pedir perdão à Xuxa por seu comportamento, mas também deixou de seguir a loira na rede social. O desacerto entre as duas voltou a ficar evidente após a final da segunda temporada do reality. "Todo mundo via que o Yudi ia ganhar, só ele que não. Ao contrário de outras pessoas que já vi ganharem e saíram falando um monte de coisa", alfinetou Xuxa, novamente na atração de Fábio Porchat.
As duas se reencontraram na gravação do Dancing Brasil Especial, que será exibido em dezembro. O próximo trabalho de Maytê será O Matador, primeiro longa brasileiro da Netflix.
Matéria atualizada às 14h40.