
A Record TV não vai renovar o contrato de Maytê Piragibe, que vence neste mês, segundo informa Patrícia Kogut (O Globo). A atriz, no entanto, vai aparecer na primeira fase de Apocalipse, segundo Flávio Ricco (UOL).
Após 12 anos na Record, Maytê se envolveu em polêmicas durante a primeira temporada do Dancing Brasil. Acusada de dar trabalho para a produção do programa, ela acabou protagonizando uma cena constrangedora ao lado de Xuxa Meneghel. No Programa do Porchat, ao vivo e dedicado a repercutir a vitória da atriz na competição de dança, a apresentadora confirmou o envolvimento dela com o dançarino Paulo Victor; Maytê não escondeu seu descontentamento e foi ríspida.
Amplamente criticada por sua reação, a atriz usou o Instagram para pedir perdão à Xuxa por seu comportamento, mas também deixou de seguir a loira na rede social. O desacerto entre as duas voltou a ficar evidente após a final da segunda temporada do reality. "Todo mundo via que o Yudi ia ganhar, só ele que não. Ao contrário de outras pessoas que já vi ganharem e saíram falando um monte de coisa", alfinetou Xuxa, novamente na atração de Fábio Porchat.
As duas se reencontraram na gravação do Dancing Brasil Especial, que será exibido em dezembro. O próximo trabalho de Maytê será O Matador, primeiro longa brasileiro da Netflix.
Matéria atualizada às 14h40.
Comentários (4) Postar Comentário
Não tem espaço para ela na globo os outros que sairam nem estao em produções nenhuma ainda.
É um absurdo fazer isso com a atriz tão talentosa como Ela,não é só nós que perdermos, são vcs da Record TV ,somos nós que gostamos dela, obrigada pensem nisso ok , todos nós erramos ,Ela foi infeliz no comentário
Nem o Heitor Martinez, um dos melhores da Record, foi renovado.
Acho que ele fez mais de 10 trabalhos na Record.
Talvez ele que tenha cansado de fazer papel biblico.
Ainda dizem que xuxa não é mais poderosa, rainha!