O Planeta TV

Record TV exibe o Especial Leonardo & Raça Negra

Grandes nomes da música brasileira, o grupo e o cantor somam, juntos, cerca de 80 milhões de álbuns vendidos.

por Redação, em 28/12/2021

Na última quinta-feira de 2021, 30 de dezembro, a Record TV prepara um programa cheio de romantismo. Um presentão em dose dupla para o telespectador. O encontro entre dois grandes nomes da música brasileira: o sertanejo Leonardo e, Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, que se apresenta juntamente com grupo neste show especial. A apresentação será de Sabrina Sato.

“Como eu sou do interior, nasci e cresci escutando sertanejos como Leandro & Leonardo e todos os outros. Para mim, é maravilhoso, porque parece que estou voltando para as minhas raízes. Ao mesmo tempo, o samba mora no meu coração, eu amo o samba. Eu adoro ir sambar, estou morrendo de saudade e vou poder sambar em casa e aqui, assistindo e apresentando também”, diz Sabrina.

Leonardo nasceu em Goiás, tem 38 anos de carreira e 35 milhões de discos vendidos. O cantor começou ao lado do irmão, Leandro, mas em 1998 perdeu o parceiro de vida e profissão para um câncer. A partir daí seguiu em trajetória solo e continuou colecionando sucessos. O artista acaba de lançar um novo álbum com quatro músicas inéditas.

O Raça Negra faz sucesso desde os anos 90 com um hit atrás do outro. O grupo gravou 32 discos em 37 anos de carreira e vendeu cerca de 40 milhões de cópias. Criado na Vila Inhocuné, Zona Leste de São Paulo, em 1983, mistura romantismo com samba, pagode e um pouco de soul music.

O show que a Record TV exibe foi gravado em novembro deste ano, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança, e teve todos os ingressos esgotados. No repertório, estão hits como "Não Aprendi Dizer Adeus", "Talismã", "Pense em Mim", “Maravilha” e “Cheia de Manias”, dentre outros grandes clássicos.

O Especial Leonardo & Raça Negra vai ao ar na quinta-feira, 30/12, às 22h45, logo após o último episódio da temporada de “Quando Chama o Coração”.


Deixe o seu comentário