Por enquanto, o espaço será ocupado com exibições de filmes.
A Record TV está buscando dois novos projetos terceirizados para substituir o programa "Hora do Faro", que deixará a grade no dia 29 de dezembro. A emissora está interessada em formatos de temporada e pacotes fechados, nos quais apenas precisaria "apertar o play", ou seja, exibir sem assumir a produção. Enquanto esses novos projetos não chegam, a emissora ocupará o espaço com filmes na programação de domingo.
Além disso, setores internos da Record já consideram realizar mudanças significativas nos programas e nos telejornais durante o primeiro trimestre de 2025. Roberto Cabrini, por exemplo, deve ser o novo apresentador do "Domingo Espetacular". Eduardo Ribeiro será promovido e passará a exercer novas funções, e tudo indica que será no "Jornal da Record".
O futuro do "Domingo Record", sob o comando de Rachel Sheherazade, ainda não foi definido. Se cancelado, a apresentadora pode ser deslocada para o time do "Fala Brasil".
As medidas adotadas refletem um cenário de reformulação na Record, especialmente nos domingos, que tradicionalmente são uma batalha intensa por audiência entre as principais emissoras brasileiras.