O Planeta TV

Record TV demite autor de "Gênesis" e autora de "Jesus"

Paula Richard e Camilo Pellegrini não fazem mais parte do time de roteiristas da emissora.

por Redação, em 19/08/2021
Publicidade

Camilo Pellegrini. Foto: Divulgação/Record TV

Os autores Paula Richard e Camilo Pellegrini não fazem mais parte do time da Record TV.

Na emissora, Paula escreveu "O Rico e Lázaro" e "Jesus". Ela também colaborou em outras obras, como "Vidas Opostas", "Chamas da Vida" e "Os Dez Mandamentos".

Já Camilo foi responsável pelo texto da fase de Abraão de "Gênesis". Ele tinha vínculo com a Record desde 2006 e colaborou em inúmeras produções, como "Bicho do Mato", "Caminhos do Coração", "Vidas em Jogo", "Escrava Mãe" e "Amor sem Igual".

"queridos, tô saindo da Record no mês que vem, na pista de novo. fui feliz lá, muita experiência e algumas vitórias, mas confesso que tô animado p escrever sobre outras coisas", escreveu Pellegrini no Twitter.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Macedonio AVolta comentou:

De volta! Lindo, loiro e japonês! O que tenho a dizer sobre! A mega record esta passando por uma reestruturacao! Breve novas novelas com autores consagrados q a Record tirou da globo, como Agnaldo Silva, Walter negrao, Elialsabeth jhin. Novo elenco estrelar daqueles q estao deixando a globolixo e assinando com a megarecord! Breve sera lancada uma supernovela nos tempos atuais com Regina Duarte, Jose Maier, Malvino Salvador, e leticia spiller, todos e muitos outros atores de peso ja assinaram no sigilo. Mega record vem com muitas novidades q deixaram todos surpresos!

Vicente comentou:

Prefiro acreditar que isto esteja acontecendo naquele esquema do contrato por obras que é o que as emissoras estão adotando atualmente. Em tempos de pandemia e sem projetos de dramaturgia além da novela "Reis" que deve ser o motivo de atenção maior até pelo menos meados de 2022 muitos autores, em tempos de aumento das produções para o streaming, estão preferindo ficar livres para voos diferentes. O que não quer dizer que não possa haver uma volta para futuros projetos... O mesmo já aconteceu com a Cristianne Fridman algum tempo atrás e depois ela voltou e engrenou três novelas seguidas... A Record é sempre um mistério!


Publicidade

Veja também

Publicidade