O Planeta TV

Record TV deixa as operadoras de TV a cabo e perde 20% de audiência

Globo teve aumento na manhã de hoje.

por Redação, em 30/03/2017

A princípio, a Record TV foi a mais prejudicada com a decisão da Simba em retirar o sinal dela, do SBT e da RedeTV! das operadoras de TV por assinatura - com exceção da Vivo, que aceitou negociar.

Segundo dados prévios da manhã de hoje (30), divulgados por Flávio Ricco, a Record perdeu 20% na comparação com os resultados obtidos até ontem (29), quando chegava a abrir até 2 pontos de vantagem sobre o SBT: hoje, as duas empataram em segundo lugar, com 4 pontos. 

Também entre 6h e 12h, a TV Globo cresceu e fechou com 10 pontos de média. Band teve 1,5 e Rede TV!, sem alteração, 0,3.

Ontem, Superpop, Gugu e Programa do Ratinho acompanharam o desligamento do sinal analógico e apresentaram a versão da Simba para a saída das três empresas (RedeTV!, Record TV e SBT) do cardápio das operadoras de TV por assinatura. Questionado por Raul Gil sobre como ficaria a audiência a partir da saída delas, Marcelo de Carvalho garantiu que não haveria alteração alguma.

Os dados são relativos à medição da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. Os números consolidados serão revelados amanhã (31).


Deixe o seu comentário