O Planeta TV

Record TV conquista a vice-liderança com Jogos Pan-Americanos de Lima 2019

A emissora ficou um minuto na liderança, na tarde desta segunda (29).

por Redação, em 30/07/2019

Os Jogos Pan-Americanos atingiram, nesta segunda-feira, dia 29/07, 1 minuto na liderança e, em seu horário completo, consolidaram o segundo lugar isolado. A transmissão de ginástica feminina e taekwondo masculino, na faixa das 15h às 17h17, bateu recorde de audiência com 7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%.

O SBT, que exibia, neste horário, um programa de fofocas e uma atração com brigas de família, ficou com 6 pontos de média. Com estes índices os Jogos-Panamericanos garantiram 17% a mais de audiência do que a concorrente.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

um minuto na liderança só pode ser piada, né ?


Neto Flix respondeu:

Pra record que passa o dia todo sem dar dois dígitos, um minuto de liderança pra eles é equivalente a um mês pra globo. E um minuto de liderança na record é equivalente a dez anos pra rede tv.


TONHÃO comentou:

acabei de saber que o FUTEBOL brasileiro não está mais no pan, desde um tempo já..............................mais uma bala de prata que a record perdeu contra a globo, seleção sempre dá ibope até na recópia

MARCIO ALVES DE JESUS comentou:

Engraçado esse povo falando mal da Record
.Agora engraçado quando a Record está numa boa fase ai ninguém diz nada,ficam tudo calados e escondidos.Povo alienado.saqueta a globo não é mais a melhor emissora de se assistir,deixem de ser alienados,vcs só assistem a globo por alienação.

Veja também

Publicidade