
Mais antiga rede de TV em atividade no Brasil, a Record decidiu preparar uma programação especial para comemorar seus 65 anos em 2018. O projeto inclui uma minissérie sobre a história da televisão, uma novela sobre a criação do mundo e uma premiação televisiva. O anúncio foi feito por Marcelo Silva durante o 11º Encontro Nacional de Vendas, realizado no litoral de São Paulo no último fim de semana.
Reafirmando seu investimento na temática bíblica, a Record vai produzir uma novela baseada no Gênesis, livro que abre a Bíblia narrando o surgimento do mundo, em 2018. A trama vai substituir Apocalipse, sucessora de O Rico e Lázaro a partir do segundo semestre.
Desde o ano passado, conforme informou OPTV, a emissora trabalha com a ideia de relançar o Troféu Roquette Pinto, extinto em 1982. Segundo o vice-presidente artístico, a premiação dos melhores da TV será mesmo produzida e deve ir ao ar em setembro de 2018, contemplando obras e artistas de todas as emissoras.
Sobre a minissérie, Silva apenas disse que a história vai começar na era do rádio, mas não revelou detalhes sobre a narrativa e a equipe.
A Record TV completa 65 anos no dia 18 de setembro do ano que vem.
Comentários (3) Postar Comentário
A record vai produzir novelas sobre todas as histórias bíblicas? E depois que elas acabarem? O que a Record fará? O SBT poderá produzir novelas juvenis e adultas quando as novelinhas infantis acabarem.
Será que as novelas biblicas vao ter que zerar no ibope, para a Record
voltar a fazer novelas variadas e também contemporâneas. Será que
a burrice e a soberba impedem de contratar o Tiago Santiago, grande
gerador de audiencia na emissora?
Vão lançar uma premiação própria pra ver se alguma das porcarias que produzem ganha alguma coisa além das enquetes que os sites puxa-saco promovem.