O Planeta TV

Record TV acelera gravações de Jesus; estreia é anunciada para breve

Novela bíblica será estrelada por Dudu Azevedo.

por Redação, em 27/06/2018

Foto: Reprodução/Record

A Record TV acelerou as gravações de Jesus, sua próxima novela bíblica. No ar, nas chamadas, a emissora ainda informa que a estreia da novela será "em breve". 

Com estreia marcada para o dia 17, uma equipe de 45 atores foi enviada para Marrocos, cenário dos primeiros capítulos. Dudu Azevedo, Claudia Mauro e Day Mesquita estão entre os que embarcaram para o país.

Para substituir Theo Becker, Alexandre Slaviero foi escalado às pressas. No Brasil, uma equipe grava cenas internas com o resto do elenco, com nomes como Mauricio Mattar e Michel Berkovitch.

Com informações do jornal Agora São Paulo.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Rafael comentou:

Esse final de apocalipse foi muito tosco. Eu fiquei mal só de assistir. E fiquei impressionado em ver como jesus é bonzinho kkkkkk sqn mais ainda bem que é tudo mentira. E grande parte dos cristãos são pessoas ruins, cristão bonzinho só nessa novela mesmo. Também achei tosco dizer que os idolatras (católicos) os abominados (homossexuais) e os que se prostituem vão pro tal inferno.


Yane respondeu:

Foi impactante o final... E è preciso ler a Biblia, pois la ta explicando tudo...



Nico respondeu:

Rafael não deve ter religião nenhuma e nunca pegado numa Bíblia, pois se fosse católico ia saber que afeminados e idolatras e que prostituem não reinaram o reino do céu, na Bíblia diz Deus ama o pecador. Deus ama todas as pessoas, porque todos fomos criados por Ele à Sua imagem e semelhança (Gênesis 1:27). Mas Deus odeia o mal e não tolera o pecado, então você acha que vai viver no pecado e nunca se arrepender ate morrer e ganha o reino do céu, Deus deu livre arbítrio pra cada um escolher seu caminho , se fosse do seu jeito assim ate satanás deveria ir pro reino do céu, para um pouco e vai ler a bíblia, ou então assume logo que é ateu e para de ver filme e novela religiosas .



Paraguassu respondeu:

Apocalipse com varios defeitos , porem foi uma novela excelente. O final foi emocionante , um dos melhores finais de novela que já vi.



Luciano respondeu:

Rafael: Gay sem esperança atacando a cultura cristã, que coisa mais clichê.


Veja também

Publicidade