Record quer atores que saíram da Globo há pouco tempo

Emissora ainda não fechou o elenco da continuação de Os Dez Mandamentos.

Publicidade

Quando um artista de outro canal é contratado pela Globo, é habitual o "descanso de imagem", a fim de dissociar o contratado da antiga casa. Na Record, ocorre o contrário.

Segundo informou Patricia Kogut, a emissora está atrás de dez atores que tenham aparecido recentemente na líder e já não tenham mais vínculo com ela. A Record precisa desses nomes para preencher o elenco da continuação de Os Dez Mandamentos. Por enquanto, trabalha-se com a ideia de iniciar os trabalhos na primeira quinzena de janeiro, mas inúmeros detalhes ainda estão pendentes.

Comentários (4) Postar Comentário

Linda Fiorentinno
Linda Fiorentinno comentou:

Como sempre essa xérox copiando a Globo e nunca inovando. Nasceu pra ser amadora, vai ser sempre amadora.

David
David comentou:

Se for verdade chega a ser cômica kkkkkkkkkkk
Deveria estar preocupada com a qualidade e talento E NÃO EM SER COPIA kkkkkkkkkkKKKKK
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito disse “grande pensadora contemporânea”.

gugustavo
gugustavo comentou:

kkkk a cara da Record! e pra que:?? ela contrata os atores da globo, lança eles no auge, e depois de alguns anos eles simplesmente deixam a emissora. Acho que contratar caras novas seria menos pior, pois todos sabem que de qualquer jeito eles irão trocar a record pela globo sempre. Record perdendo a chance de pelo menos poder dizer AQUELE ATOR QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NA GLOBO COMEÇOU NA RECORD. os atores da globo saem da globo, vão pra record, fazem uma ou duas novelas, voltam pra globo, e serão sempre lembrados pelo trabalho na GLOBO. record acorda filha.;

Silvano
Silvano comentou:

A Record não quer atores recém-saídos da Globo, ela quer ser a Globo.