O Planeta TV

Record opta por não exibir Cerimônia de Abertura do Pan ao vivo

Emissora privilegia novela bíblica a evento esportivo.

por Redação, em 10/07/2015

Detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto com exclusividade em TV aberta, a Record optou por não exibir ao vivo a Cerimônia de Abertura do evento esportivo, que ocorrerá na noite desta sexta-feira. Com isso, a emissora irá levar ao ar um compacto gravado à 00h30, após o Câmera Record.

Como a cerimônia teria início às 21h, a emissora teria que encurtar a novela Os Dez Mandamentos e não exibir, ou exibir mais cedo, o Jornal da Record. Assim, optou-se por levar ao ar a abertura dos Jogos apenas mais tarde. A Cerimônia será mostrada ao vivo e na íntegra pela Record News e pelo SporTV.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Lucas2 comentou:

Atitude irresponsável de quem lutou pelos direitos de transmissão. Poderiam muito bem antecipar o JR as 19:30 e depois levar à novela as 20:30 com redução do capitulo. 21:00 PAN e depois colocaria um programa esportivo especial.

Lucas Silva comentou:

acho um lixo a Record não exibir a abertura AO VIVO. A Record podia ter a liderança na audiência já que com a decepção no Futebol o povo Brasileiro de voltou para os esportes olímpicos. #RCopina

Bruna Amaral comentou:

Eu realmente nao me surpreendo com essa emissora. É uma vergonha!!!

Danielle comentou:

A Record News (que é um canal aberto) irá transmitir a cerimônia de abertura ao vivo. O canal também fará uma grande cobertura do Pan.

pedro comentou:

No momento em que pode chegar na liderança com pelo menos uns 3 ou 4 pontos a frente do JN, não aproveitam.
A Record parece que se contenta em ser líder por alguns minutos. Eu, hein!

Michel Coelho comentou:

Acho um decisão estratégica, por os 10 mandamentos esta dando um retorno bom e podia atrapalhar, cerimônia você vê pela internet/Record news/ SporTV ou 30 minutos ueee.

Veja também

Publicidade