O Planeta TV

Record estreia reprise de Rei Davi e novo horário de Os Dez Mandamentos

A partir desta segunda (16), emissora exibe duas produções bíblicas.

por Redação, em 16/11/2015

A partir desta segunda (16/11), as 20h25, a Record exibirá duas produções bíblicas no horário nobre. A emissora estreia a reprise de Rei Davi e na sequência, as 20h50, exibe os últimos capítulos de Os Dez Mandamentos.

Inspirada em uma das mais lindas e conturbadas passagens da Bíblia, Rei Davi é um épico que retrata a vida de um homem polêmico, um herói valente e destemido, senhor da guerra, libertador de seu povo e, ao mesmo tempo, um artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus. Uma história de fé e coragem, que mostra como um humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada. É também a história de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos. A obra conta com a direção geral de Edson Spinello e texto de Vivian de Oliveira, a mesma autora de Os Dez Mandamentos.

Produção grandiosa, com 29 capítulos e 42 personagens, a minissérie conta cerca de 70 anos da trajetória de Davi, desde sua juventude como pastor de ovelhas até sua morte, passando pela unção do profeta Samuel, os altos e baixos de sua relação com o angustiado rei Saul, que o antecedeu, e a consagração como rei de Israel, bem como suas difíceis relações familiares.

Confira como ficará a grade de programação da Record, de acordo com a assessoria de imprensa

20h25 - Rei Davi>

20h50 - Os Dez Mandamentos

22h00 - Jornal da Record

22h30 - Xuxa Meneghel


Deixe o seu comentário