A direção da Record também dispensará autores de seu casting. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Gisele Joras não terá seu contrato renovado.
A autora, vencedora do Concurso de Roteiros de Telenovelas promovido pela Rede Record (2006), escreveu três novelas na emissora: Amor e Intrigas, Bela, a Feia, e Balacobaco.
No início da carreira, Joras chegou a ser considerada uma nova Janete Clair. O seu último trabalho, Balacobaco, no entanto, frustrou muita gente. Principalmente a direção artística da Record.
Comentários (7) Postar Comentário
Boa autora, o SBT que segundo dizem deve abrir um segundo horário de novelas poderia contrata-la.
que vá pra globo fazer sucesso ou sbt, escrevendo uma novela pro público adulto.
Irão se arrepender pois Joras é uma grande e talentosa autora. Se a Record soubesse fazer televisão e não tivesse medo da Globo. Já teria colocado no ar dois novos horários de novelas pra competirem com a rival pois o horário das seis e sete está precário na Vênus platinada. Joras escreveria uma trama de sucesso as sete, Thiago Santiago as seis e Fridmam as nove.
Gisele é uma boa autora. Seu melhor trabalho, em que pese ter elementos gritantes da obra-prima Vale Tudo, foi Amor e Intrigas. Bela, a Feia foi uma bobagem e Balacobaco, por conta da pressa da emissora, desapontou. E que venha Gisele com sua nova novela.
Considerada nova Janete Clair ?! oi?Hã? Que blasfêmia é essa ? acho um absurdo a Record se desfazer de grande parte da equipe de novelas,mas não posso dizer que o trabalho dela fará falta a dramaturgia,não. Alguém que inicia sua carreira fazendo uma releitura,para não dizer plágio,de Vale Tudo não pode ser aplaudida como grande autora.
Acho que deve ser o fim da teledramaturgia da Record.
Deve ser o começo do fim.
SE A RECORD DISPENSA-LÁ ESTARÁ FAZENDO BOBAGEM,POIS ELA É UMA EXCELENTE AUTORA