Segundo o colunista Flávio Ricco (Diário de S. Paulo), um diretor da Record, em conversa com profissionais de outras emissoras, constatou a existência de um número desproporcioal nas equipes de alguns programas da casa. A produção do Hoje em Dia, por exemplo, conta com quase 100 profissionais. O Encontro com Fátima Bernardes, líder no horário, tem menos da metade disso. Programa da Tarde e Domingo Show também têm cerca de 100 pessoas cada um.
A identificação desse excesso de pessoal estaria preocupando os envolvidos, já que a emissora ainda analisa o caso, sem expor as medidas que pretende usar. Vale ressaltar que a emissora estaria planejando executar cerca de 800 demissões no início do ano que vem.
Comentários (2) Postar Comentário
acorda record, o programa da tarde é um porre , não é atoa que o sbt, faz sucesso com reprise de novelas e bate com facilidade, esse programa é ridículo, Ana precisa fazer um curso de português , erra muito, deixei de assistir o programa depois que a antipática da ANA, repreendeu de forma grosseira os gêmeos no além do peso, (tem muita gente batendo cabeça em pouco espaço)
Cem pessoas? É uma empresa? Se os programas dependessem de quantidade de pessoas para ter audiência, com certeza seriam os líderes de seus horários.