Em meio às especulações, a Record dará continuidade à dramaturgia. A emissora anunciou, na manhã desta quinta-feira (5), a produção de mais uma novela bíblica e um remake de Janete Clair.
Em março, a emissora exibirá Os Dez Mandamentos, novela bíblica que abrirá um novo horário de novelas, às 20h30. A produção contará com efeitos especiais produzidos nos Estados Unidos.
Escrava Mãe, de Gustavo Reiz, será a substituta de Os Dez Mandamentos. A estreia está prevista para o segundo semestre. Fernando Pavão, Jussara Freire, Luiza Tomé, Bete Coelho, Luis Guilherme e o ator português Pedro Carvalho estão confirmados no elenco.
Duas novelas foram anunciadas para 2016. Josué e a Terra Prometida (título provisório) e um remake de Janete Clair, cujo título não foi divulgado.
Comentários (8) Postar Comentário
TORCO PRA QUE SEJA SELVA DE PEDRA OU IRMAOS CORAGEM...AS UNICAS NOVELAS QUE PRESTARAM DESSA AUTORA....
AGORA acertaram! O melhor horário é o do JN ! Bater de frente com as novelas da Globo é ruim.... E essas novelas que vem por aí parece que serão muito boas! Agora a Record deve ver boa audiência para suas novelas....
Se for Selva de Pedra é bom pois a Globo, para contra atacar, reprisa a versão de 1986 no Viva
Nossa que falta de respeito e de conhecimento pela mestra e maga das novelas....falar que só estas 2 novelas prestaram de Janete Clair é desconhecer completamente a história da tv brasileira.! Mesmo na Globo seria difícil um remake à altura de Selva de Pedra ou de qualquer outro remake de qualquer novela de sucesso da mestra Janete Clair, imagine na Record? Quem faria o Cristiano Vilhena? Qual dos atores canastrões de hoje? e Simone/Rosana Reis? A grande Janete viraria no túmulo só de imaginar...!
Meu Deus!
A Record vai destruir as obras de Janete Clair.
Tomara que seja uma obra desconhecida pois se for um clássico produzido pela Globo o estrago vai ser maior.
Provavelmente seja uma novela radiofônica da Janete Clair, agora adaptada para a TV. Podiam contratar o Tiago Santiago para escrever...
Selva de Pedra de Janete Clair
é bom mesmo , pois o JN é uma farsa jornalística. Aquilo parece mais uma revistinha em quadrinhos ! Sou exigente , pois sou um telespectador assíduo do Jornal da Cultura e , pra quem assiste ao Jornal da Cultura , fica difícil digerir ,engolir um Jornaleco daquele tamanho. Além do que as produções de novelas da Record são excelentes e os atores não são tão " engessados" como os da "poderosa" !