O Planeta TV

Raphael Sander dará vida a um anjo em "Gênesis"

As gravações da novela está cancelada por tempo indeterminado.

por Redação, em 23/03/2020

Foto: Blad Meneghel/Record TV/Divulgacão

Após atuar em “Apocalipse” (2017-2018), Raphael Sander vai voltar à telinha em “Gênesis”.

Na próxima trama bíblica da Record TV, Sander vai interpretar o anjo Gabriel durante toda as fases da novela “Gênesis”, que contará a origem de toda a humanidade.

Ainda não há uma previsão de quando “Gênesis” será exibida. As gravações foram interrompidas devido a pandemia do Coronavírus. Algumas chamadas já estavam sendo exibidas e informando a estreia para o mês de abril.

Com informações do jornal Extra.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Reny comentou:

Os anjos deles é sempre loiro dos olhos azuis.


Odeio Vitimistas! respondeu:

Qual é o problema? Você acha que é preconceito? Kkkk meu Deus, eu nasci na época errada, odeio pessoas vitimistas, você foi escravo por acaso? É muito mimimi...



Gênesis (Record TV) respondeu:

Raphael Sander é um anjo mesmo, ele é muito bonito! Gênesis vai ter o melhor elenco da emissora!



Pedro respondeu:

O cara se vitimizando dizendo que nasceu na época errada e depois dizendo que odeia vitimismo. A piada é essa kkkkk Morre que passa.


Gênesis (Record TV) comentou:

Gênesis deve superar Os Dez Mandamentos em qualidade, em audiéncia é quase impossivél...

Daurea comentou:

So amo as novelas da Record TV, alem de ser um bom entretenimento , aprendo a palavra do Senhor de maneira mais interessante e profunda.


Marilza respondeu:

Eu também Daurea, antes lia a Biblia, não entendia até que na minha busca por entendimento li o Evangelho segundo o Espiritismo. Depois tive a oportunidade de ouvir os pastores no rádio quando ia trabalhar; então começaram os especiais na TV:Ester; Os milagres de Jesus; José do Egito e outros; e as novelas que por fim coroaram meu entendimento. As vezes fico tão curiosa em saber o que vai acontecer que leio na Bíblia. Não sou tonta, sei que na novela existem as licenças poéticas e alguns personagens criados. Mas para mim o importante é a compreensão do todo. Hoje em dia quando assisto a missa compreendo muito melhor a leitura do evangelho, as vezes lembro das imagens da novela e me sinto muito mais feliz com esse entendimento.


Marilza comentou:

Excelente escolha e nome de Anjo ele tem.
Diz a lenda que Anjos não tem rosto ou corpo são pura luz e energia apenas. Mas com a devida licença poética que bom poder ter o mesmo ator disponível para interpretar um mensageiro tão presente na história da humanidade. Parabéns e Obrigado Raphael Sanders ????


Janete respondeu:

Creio que não , vemos relatos de anjos como na história de Jacó que esse segurou o anjo e não o deixou sair até ser abençoado e outro que lembro agora foi Abraão r Sara receber 3 e comeram com eles ao anunciarem que ficaria grávida tinha mais de 60anos Gênesis 18 alguns afirmam que seri 2 e um seria Deus????????????????????,falam do Edir Macedo mas ele está evangelizando através de novelas toda a nação e isso será levado a outras nações , glórias a Deus ????


francisco comentou:

É quem vai assistir essa nova porcaria da recopia

Iuriê da Silva Madeira comentou:

Adoro estas novelas da Record!
Estou vendo, " O Rico e Lázaro" .
Gosto dos temas religiosos... a mim, leva à Deus e à Fé!
Os artistas são perfeitos nos papéis.
Parabéns!

SAMARA comentou:

Parabéns pela escolha do livro de Gênesis.
Gosto muito das histórias biblicas ,estranho falar novelas bíblicas,pois novelas são sempre ficções.
Não vejo a hora de começar para ver os anjos.rsrsr

Veja também

Publicidade