A direção da novela ainda não definiu se ele defenderá o mocinho ou vilão da história.
Filipe Bragança (Giovanni, de “Elas por elas”) e Michel Joelsas (Francisco, de “Fuzuê”) ainda não tiveram seus nomes confirmados no elenco de "Tutti-Frutti", a próxima novela das seis da Globo, que irá ao ar em novembro, sucedendo "No Rancho Fundo".
No entanto, Rafael Vitti foi escolhido para um papel importante e contracenará com Duda Santos na trama. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt (Notícias da TV), a escolha de Vitti foi uma indicação de Alessandra Poggi, autora da novela, que já havia trabalhado com ele em "Além da Ilusão" (2022). Inicialmente, Vitti foi convidado para interpretar o mocinho da história, mas tanto ele quanto a direção da novela estão considerando a possibilidade de ele desempenhar o papel de vilão, já que ele sempre interpretou personagens bonzinhos em seus trabalhos na Globo, com exceção de Léo Régis, em Rock Story (2016).
Natália Grimberg, diretora artística da novela, aprovou a química entre Vitti e Duda, e os dois atuarão juntos. Duda interpretará a protagonista Santinha, uma jovem negra que se torna modelo e garota-propaganda de uma loja, algo incomum na década de 1950, época em que a história se passa. A trama se desenrolará nos bairros de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e em Petrópolis, na Região Serrana do estado.
As gravações de "Tutti-Frutti" estão programadas para começar em agosto.
Formação de autores
A Globo, segundo informações, realizou uma oficina com o objetivo de capacitar novos autores para o horário das seis. Durante a formação, esses escritores desenvolveram sinopses que serão submetidas a avaliações. Entre os participantes dessa iniciativa participaram roteiristas como: Carla Faour e Julia Spadaccini, autoras de "Segunda Chamada"; Renata Corrêa, de "Rensga Hits!" e "Vai na Fé" (2023); Martha Mendonça e Nelito Fernandes, de "Filhas de Eva" (2021); Wendell Bendelack, de "Pega Pega" (2017), "Cara e Coragem" (2022) e "Nos Tempos do Imperador" (2021); Cleissa Martins, de "Terra e Paixão"; Dino Cantelli, de "Mar do Sertão" (2022); e Mariani Ferreira, de "Amor Perfeito" (2023).
Antes de "Tutti-Frutti", a Globo colocará no ar "No Rancho Fundo", a partir do próximo dia 15. A trama escrita por Mário Teixeira sucederá "Elas por Elas"