O Planeta TV

Rafael Vitti comenta parceria com Alinne Moraes em Rock Story

Novela das sete estreia no dia 9 de novembro.

por Redação, em 26/10/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Em Rock Story, Rafael Vitti vive o ídolo pop Léo Régis. No auge da carreira, o cantor é paparicado por milhares de fãs, que fazem de tudo por um pouquinho de sua atenção. Jovem, popular e nadando em dinheiro, ele poderia ter muitas garotas. No entanto, apenas uma vai roubar seu coração: Diana. Interpretada por Alinne Moraes, a personagem é uma mulher mais velha, recém-separada e com uma filha pequena que, mesmo com tantas diferenças, deixa o rapaz caidinho por sua beleza e atitude.

Contracenando com a atriz pela primeira vez, Rafa comenta a parceria: "Para fazer um casal, ainda mais nessas condições, tem que ter um entrosamento – e isso existe, porque a Alinne é extremamente aberta para conversar. Nós sempre batemos as cenas antes e, conforme vamos gravando, nos entendemos cada vez mais, ficamos mais soltos", conta.

O ator admite que ficou ansioso em trabalhar com Alinne, de quem era fã na infância. "Quando eu tinha uns 8 anos de idade, eu parava para ver Da Cor do Pecado – e olha que eu não parava para nada! Era apaixonado por ela!", conta Rafa, lembrando da novela em que a atriz interpretou a surfista Moa.

Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis. A estreia está confirmada para o dia 9 de novembro.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

ALAIDE comentou:

NÃO se impressionem,tantas propagandas e talvez será apenas mais uma novelinha!! olha essas que estao no ar,tantas e tantas propagandas e merketing e deu no que deu...FRACASSO!! Com essa emissora ja desliguei a meses.

Mario comentou:

Não apostava nada na novela, mas a Aline Moraes, além de linda, é ótima atriz.
Ela roubou a cena em Duas Caras, como a vilã Sílvia e vai roubar de novo.

David comentou:

Espero estar errado mas acho um desperdício de talento Aline Morais nessa novela. Merecia coisa melhor .

David comentou:

Esses atores iniciantes já sai da malhação para um papel de destaque, espero que dê conta do papel . Mas pelas chamadas. Fã clube não é tudo

simone comentou:

sera apenas mais uma novelinha,atores fracos e a historia fraquisssima.


Publicidade

Veja também

Publicidade