O Planeta TV

Rafael Cortez anuncia sua saída, em definitivo, do Vídeo Show

Ele já não faz mais parte do time do programa global.

por Redação, em 26/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globor

Rafael Cortez anunciou a sua saída, em definitivo, do Vídeo Show. Até então, ele vinha sendo repórter da atração da Globo. Em um vídeo, o artista contou que a decisão foi tomada para que pudesse entrar em novos projetos relacionados ao humor. 

“Quero que vocês saibam que a partir de janeiro eu não estou mais no programa Video Show. Eu não vou ficar no Vídeo Show porque vou fazer outras coisas ligadas ao humor. Eu pedi para fazer outras coisas na Rede Globo ligadas ao humor. Eu estou 100% focado no humor, eu pedi para fazer humor e é o que eu quero fazer. Eu tenho uma trajetória da qual muito me orgulho, que é ter feito parte da nova comédia na TV aberta brasileira, tanto no CQC quanto nos outros projetos que fiz. Estou muito focado e muito afim de fazer humor. E desde o começo eu deixei bem claro com o Vídeo Show e foi muito generoso comigo. Então por isso vou sair do Vídeo Show. Está tudo super bem, minha relação com a Globo é ótima e minha relação com o Vídeo Show é melhor ainda. Eu sou hiper grato. Foi uma experiência maravilhosa, incrível, e agradeço a toda a equipe do Vídeo Show no Rio e em São Paulo”, disse ele.

Após passagens pelo CQC (Band) e Got Talent Brasil (Record), Cortez migrou para a Globo em 2016. Na época, o humorista brincou que "algum alienado" decidiu contratá-lo. 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Patrick Harris comentou:

Esse sujeito é péssimo. Extremamente sem graça. Até a voz dele é ruim. Gostaria de saber quem foi que ele chantageou na Globo para conseguir emprego lá.

BRUNO comentou:

Ufa, já não era sem tempo. Humor? Que pretensioso o rapaz, né?

Ronny comentou:

Amém! Melhor notícia. Super sem graça e forçado (apesar que ser forçado tá sendo requisito da atração né Otaviano Costa) não vai fazer falta.

Chapadinha de Tocantins comentou:

Video Show foi melhor com Miguel Falabella, agora é um monte de bobeira falando dos bastidores da globosta que não tem nenhuma ultilidade

Veja também

Publicidade