O Planeta TV

“Quanto mais vida, Melhor!” será o titulo da novela de Mauro Wilson

A produção da sete voltará em 2021.

por Redação, em 28/07/2020

Giovanna Antonelli. Foto: Divulgação/Globo

A direção da Globo encontrou um nome para a novela de Mauro Wilson, que inicialmente recebeu título provisório de “A Morte pode Esperar”. E não esperou. A Globo batizou a trama de “Quanto mais vida, Melhor!”.

A produção da novela só será retomada no ano que vem. O elenco segue o mesmo: Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Elizabeth Savalla, Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Claudia Jimenez, Carolina Dieckmann e Marcos Caruso. 

O folhetim terá a direção artística de Allan Fiterman.

"Quanto Mais Vida, Melhor" irá ao ar após a sequência de "Salve-se quem Puder".

Com informações do site Bastidores da TV. 



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

Andre Luiz comentou:

Uma curiosidade é que a morte pode esperar foi o título provisório de o sexo dos anjos (1989).

Realista comentou:

Os títulos das novelas da Globo estão péssimos. Gente, que nome de novela é essa?
Apesar que, em terra de I Love Paraisópolis, Boogie Oogie, Morde e Assopra, esse novo nome até que está bem.
É Globo, o padrão de qualidade de vocês está caindo mesmo. E vai ser assim, pois não temos outra emissora competente para bater de frente.


Ono respondeu:

A Globo já jogou fora o seu padrão de qualidade há bastante tempo. E não é só nas novelas. Nos filmes, no jornalismo, nos programas também.



Fábio César respondeu:

Caia na real Realista, a globo está com a corda no pescoço sem saber como enfrentar os grandes conglomerados de mídia mundial, como Netflix, disney, Amazon, youtube... só a netflix investe mais de 250 milhões de dólares em conteúdo made in Brazil, no mundo são 11 BI por ano. E vc achando que falta competência de emissorazinha concorrente pra bater de frente, ah tenha dó viu...As outras emissoras são formiguinhas inofensivas


Tim comentou:

Com tantas vidas perdidas nessa pandemia, não teria sentido usar esse nome, que bom que foi abortado.

Filipe comentou:

Que prolixo. Prefiro A Morte Pode Esperar.

super comentou:

"A morte pode esperar" é um nome tããããão bom... só estragaram!

Mario comentou:

Este novo nome é bem ruim. Poderia ser o "Ceu pode esperar" ou "A espera do paraíso!.

Ralf comentou:

Pq não deixam " a morte pode esperar"? Esse novo título é tenebroso e Giovana Antoneli no elenco? A ultima novela que ela participou e foi sucesso acho que foi A cor do pecado, depois não emplacou mais nenhum sucesso.


Mario respondeu:

Adoro Giovana Antonelli, mas ela deu azar: Sete pecados, Tres irmãs, A regra do jogo, Sol nascente (meia boca). Em familia e Viver a vida foram mal na audiencia, mas os personagens dela eram bons, assim como a "Delegata" de Salve Jorge, que também foi mal no ibope,



Realista respondeu:

Ralf, até hoje não entendi o papel dela em ARDJ .. Um desperdício mesmo. Eu não suportava a atuação exagerada que ela deu para a Atena. Depois, veio a protagonista mais ingênua - Luzia/ Ariela, em uma trama tão fraca, que poderia ser exibida até as 18h. Enfim, o bom que a atriz vai se livrar dos papeis fracos do JEC. Quem sabe dessa vez decola.



Lucas Oliver Rufíno respondeu:

Melhor mesmo "a morte pode esperar"


Rodrigo comentou:

Mas a Globo já produziu obras com nomes grotescos antes. Pão Pão Beijo Beijo, Cambalacho, Kubanacan, Uga Uga, Saramandaia, Amor Com Amor Se Paga, Torpicaliente, e por aí vai...

Ravi comentou:

não sei pq não "enxugam" o título das novelas das 7. Sempre um nome grande, ruim de pegar, ngm chama pelo nome, e se referem como "novela das 7" msm.

Henrique comentou:

Nossa que nome ridículo. Imagino uma mesa com varios executivos e alguem bate o martelo e diz: "Quanto mais vida,melhor é perfeito. Esse sera o nome da proxima novela"...

Veja também

Publicidade