O Planeta TV

Público "rejeita" protagonistas e autor aposta em em novos casais jovens

O Sétimo Guardião tem audiência abaixo dos 30 pontos.

por Redação, em 10/01/2019

Bruna Linzmeyer e Caio Blat<strong>. Foto: TV Globo</strong>

Luz e Gabriel, personagens de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, não agradaram a maioria dos jovens. Com isto, o autor Aguinaldo Silva apostará em outros romances.

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, os personagens de Giullia Buscacio e Matheus Abreu enfrentarão Deus e o Diabo para ficarem juntos. Já os papéis de Laryssa Ayres e Gabriel Stauffer terão um ogro e uma invejosa para driblarem.

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) e Geandro (Caio Blat) também ganharão destaque. Os dois terão a primeira transa na próxima semana. O filho do prefeito vai resgatá-la do convento em que Socorro (Inês Peixoto) mandará trancá-la.

Diana (Laryssa Ayres) vai se encantar com o seu patrocinador, Walid (Gabriel Stauffer). A filha de Afrodite (Carolina Dieckmann) terá que driblar o machismo de Nicolau (Marcello Serrado) e a recalcada Rivalda (Giulia Gayoso), que também vai demonstrar interesse no ex-campeão.

No audiência, até o momento, O Sétimo Guardião acumula 27,5 pontos de audiência. A trama ficará no ar até maio, totalizando 155 capítulos.

“O Sétimo Guardião” vai ao ar de segunda a sábado, após as 21h (horário de Brasília), na Globo.


Deixe o seu comentário