O Planeta TV

Público de "A Dona do Pedaço" aumenta com exibições de "capítulos especiais"

Até o momento, os telespectadores não se depararam com nenhuma reviravolta.

por Redação, em 14/07/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Na semana em que a TV Globo fez uma campanha para elevar a média de público de “A Dona do Pedaço”, os telespectadores não se depararam com nenhuma reviravolta. Até o momento, a novela de Walcyr Carrasco segue sem ajustes no roteiro.

Mesmo sem serem surpreendidos, os noveleiros são fiéis à atual novela das nove da Globo. No quesito audiência, se comparado com o desempenho da semana retrasada (33 pontos), o folhetim - entre os dias 8/07 e 13/07 - fechou com um ponto a mais.

Uma recente pesquisa de satisfação revelou que o público está impaciente com a trama central, envolvendo Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira). Porém, o autor já escreveu as sequências que devem agradar a maioria e, principalmente, minimizar às críticas à mocinha.

Se nada mudar, entre os capítulos 66 e 67, a serem exibidos nos dias 3 e 4 de agosto, Josiane será desmascarada e levará uma surra da boleira.

Em SP, a média geral acumulada de “A Dona do Pedaço”, com um total de 48 capítulos exibidos, é de 32,3 pontos.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Josélia comentou:

Novela ficou sem noção, o senhor autor fica inventando histórias e perde a mão...e perde os telespectadores,,,em casa não tem mais.

Victor Guimaraes comentou:

Eu torço pra essa novela acabar logo. Nem Espelho da Vida foi tão ruim assim. E ainda queriam estica-la até janeiro. A barriga seria tão grande que faria até a grávida de taubaté morrer de inveja kkkk. Quando é que vão entender que audiência nem sempre é sinônimo de qualidade?

Ralf comentou:

Essa novela deveria dar traço de audiência, dai os autores da emissora se veriam obrigados a colocar algo de qualidade no ar. Mas como a audiência esta nas alturas, então é bem provável que as próximas novelas sejam tão tenebrosas como essa, afinal o publico se delicia e pede mais. Ainda bem que hoje a Globo não é a absoluta, podemos recorrer a outras opções.

Cleber comentou:

Novela Ruim Deus me livre ver Viadagem e um Travesti Metendo a Pica no Homem. tô fora .

Veja também

Publicidade