O Planeta TV

Próxima temporada do "Linha Direta" terá conteúdo reformulado “e mais tecnológico”

Pedro Bial segue na apresentação do programa policial.

por Redação, em 29/03/2024

Foto: Globo/Manoella Mello

A segunda temporada do programa "Linha Direta" na Globo, liderada por Pedro Bial, está programada para ser transmitida de 18 de abril a 27 de junho. Segundo Flávio Ricco, jornalista do Portal R7, os novos episódios serão renovados e mais tecnológicos, focalizando temas de utilidade pública, como feminicídio, homofobia, racismo, saúde mental, golpes da internet, entre outros.

No ano passado, a edição do programa contribuiu para a prisão de 37 pessoas. A nova temporada visa auxiliar em casos recentes.

Pedro Bial compartilhou com o jornal O Globo: "Nesta temporada, buscamos uma abordagem mais profunda e atualizada dos temas. Vamos aprimorar ainda mais a linguagem, mantendo a proposta bem definida do programa. A essência do 'Linha Direta', que é a busca pela justiça, permanece intacta. Vamos abordar casos do Brasil que promovem reflexão."

"Linha Direta" é apresentado por Pedro Bial, com direção artística de Monica Almeida, direção geral de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Mariano Boni. A redação final é de Pedro Bial e Marcel Souto Maior, e a produção é de Anelise Franco. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após 'Cine Holliúdy', na TV Globo. O ‘Linha Direta Podcast’, versão em áudio do programa original, está disponível no Globoplay e em outras plataformas de áudio com publicações semanais.


Deixe o seu comentário