Globo adotará novas normas para a duração de suas novelas.
A TV Globo desmente os boatos que Manuela Dias, autora da supersérie Justiça, que foi promovida para a faixa das 21h, fará sua estreia antes de João Emanuel Carneiro. A roteirista ingressará ao horário apenas no segundo semestre de 2019.
A fila para o horário das 21h, após Gloria Perez, com A Força do Querer, é a seguinte: Walcyr Carrasco, Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro e Manuela Dias.
A emissora adotará novas normas para a duração de suas novelas. As produções das 6, 7 e 9 da noite terão por volta de 150 a 170 capítulos, variando de acordo com a necessidade de cada história ou desejo do seu autor.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Postado em Bastidores Globo Manuela Dias
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Bruno lopes comentou:
Mazein????? A moça só tem Justiça e a uma adaptação e ja vai para as 21hrs? Marminino
GOSTOSINHA respondeu:
kkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fe comentou:
iNJUSTIÇA com a Thelma Guedes e a Duca Rachid. Elas já escreveram O profeta, Cama de Gato, Cordel Encantado e Joia Rara (e somente a última que foi uma novela mediana). Elas ja tem experiências com projetos Longos.
Manuela Dias foi ótima com Ligações Perigosas (adaptação literária) e foi extraordinária com "Justiça" (20 capitulos). Ela tem experiência com projetos curtos. Será que não era mais válido testá-la numa novela das 18h, ou numa das 23h com uns 80 cap, antes de promovê-las para as 21h? Posso estar totalmente errado né, hehe, vai que ela arrasa as 21h e escreve um sucessão.
Mas que foi injustiça com a Thelma e a Duca foi sim haha
João comentou:
Tb acho cedo ela ser promovida para às 21h, mas surpresas podem acontecer. Porém, vamos esperar até ela entregar o primeiro bloco de capítulos para a direção de teledramaturgia para ver se esse namoro continua.
Vlad comentou:
Essa lenga-lenga de novelas pequenas.....nunca adotou de fato....
Júlio comentou:
KKKKKK Deu a louca no Silvio de Abreu, né?
Essa mulher nunca escreveu uma novela e já vai pras 21h? KKKKKK
Wilson comentou:
Acho injustiça também com Duca Rachid e Thelma Guedes, elas são bem antigas como roteiristas na Globo. Já que a Sinopse de O Homem Errado não foi aprovada, poderia as duas desenvolver outra história para às 21 Horas. Manuela Dias nunca escreveu uma novela, já foi promovida...Silvio de Abreu está indo mal nessa gestão de Teledramaturgia.
BE respondeu:
A Sinopse não foi aceita pelo Silvio de Abreu eles temiam que a novela tivesse o mesmo destino de A Lei do Amor, que houve briga de Maria Adelaide Amaral com Silvio de Abreu por ela ter sido obrigada a mudar a estória e o perfil de vários personagens. Só que o Silvio de Abreu é chefe né, manda quem pode, obedece quem tem juízo, ela foi obrigada, o Gilberto Braga e os autores de Babilônia também foram obrigados.
Patrick Harris comentou:
Estou ansioso mesmo é pela estreia da estrelíssima Natália do Valle na autoria de sua novela inédita que estreará em 2020. Ela escreverá e protagonizará a novela, interpretando sozinha todos os personagens de sua brilhante trama em diferentes caracterizações. Estamos ansiosos.
GOSTOSINHA respondeu:
você e louco aonde já que isso vai acontecer , você fanático pela natalia do vale isso sim
Danielle comentou:
Se for igual a essa série 'Justiça' não assistirei; sinceramente, era uma série muito pesada. Tenho certeza que será fracasso na certa.
GOSTOSINHA respondeu:
MAIS PESADA QUE OS DIAS ERAM ASSIM NAO ERA NAO , EM JUSTIÇA NAO APARECIA CENAS DE TORTURA
BE comentou:
Manuela Dias fará sua estreia no horário nobre após a novela do João Emanuel Carneiro e Adriana Esteves está sendo disputada tanto para a novela do João quanto para a novela da Manuela, ainda não se decidiu. Thelma Guedes e Dica Rachid escreverão uma novela das seis estão em vias de entregar a sinopse para direção, se aceita, será produzida.
Essa moça é muito talentosa ela fez séries de grande sucesso e outra a Globo dispõe de quantos colaboradores ela quiser para escrever a novela.
Rainha das paradas nacionais e internacionais recebe o “Troféu Vanguarda”.
As cenas iniciais, que darão início à trama, também contam com Bella Campos (Maria de Fátima) e Antonio Pitanga (Salvador).
Além do Vira 25 Brasil, a emissora exibirá o especial Natal do Embaixador, com Gusttavo Lima.
A novela será exibida pela Band e Max Brasil.
O Brasil busca estatuetas em cinco categorias.
A mudança no visual já era desejada pela equipe da novela.
O remake tem previsão de estreia para o mês de março de 2025.
Celso Portiolli vive ótima fase na emissora de TV do Grupo Silvio Santos.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.