O Planeta TV

Projota participa hoje ao vivo do "BBB - A Eliminação" no Multishow

O programa é apresentado por Bruno de Luca e Vivian Amorim.

por Redação, em 17/03/2021

Projota no Mais Você. Foto: Reprodução/Globo

Projota foi embora na noite de ontem (16) da casa mais vigiada do Brasil. O rapper, eliminado do Big Brother Brasil 21 com 91,89% dos votos, será entrevistado hoje ao vivo no "BBB - A Eliminação" por Bruno de Luca e Vivian Amorim. O Multishow vai transmitir o encontro logo após a exibição de 45 minutos, também ao vivo, do reality. No programa, o brother vai conversar com os apresentadores sobre sua presença no BBB e os principais destaques e polêmicas de sua trajetória na atração. Eles também vão interagir com convidados especiais e com o público que acompanha o programa marcando #BBBAEliminação no Twitter.

No digital, o Humor Multishow, no YouTube, disponibilizará um episódio inédito do #TBT do BBB com o eliminado da semana. E, nas redes sociais do canal (Instagram e YouTube), Projota vai participar do Desafio do Eliminado, uma brincadeira envolvendo os brothers e a convivência no reality .

"BBB - A ELIMINAÇÃO AO VIVO"
Hoje, dia 17, logo após o BBB ao vivo no Multishow

"#TBT DO BBB COM PROJOTA"
Quinta, dia 18, às 20h, no canal Humor Multishow no YouTube

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.


Deixe o seu comentário