O Planeta TV

Programas inéditos no SBT devem ficar para o ano que vem

Raul Gil é um dos programas que está sendo reprisado.

por Redação, em 12/08/2020

Foto: Raul Gil/Divulgação

O jáSBT bateu martelo e o humorístico “A Praça é Nossa”, por segurança, seguirá com reprises até setembro. É bem provável que edições inéditas sejam levadas ao ar apenas em 2021.

"Programa Silvio Santos" e "Raul Gil" também não tem previsão de volta e assim como “A Praça é Nossa” poderão ficar para o ano que vem.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Até concordo que por medida de segurança deve ser feito assim!
Mas o que poderia esperar do SBT é uma reforma ou um investimento na programação! Ao contrário do que se espera de uma emissora que briga pelo segundo lugar é um certo recuo nos investimentos!
A parte jornalística é atrofiada!
Ratinho com tantas besteiras ditas e reprises, poderia ceder o horário para exibir em um horário mais justo o CONEXÃO REPÓRTER que as vezes começa quase meia noite e termina por volta de uma hora da manhã, há de convir que é muito tarde!
Poderia voltar com o SBT REPÓRTER programa jornalístico que independe da pandemia para produzi-lo com os devidos cuidados!
Não dá para entender do que se passa na mente de Sílvio Santos, quando o assunto é investimento no jornalismo ele vem com a reprise do PRIMEIRO IMPACTO em pleno meio dia, nome sugestivo para a primeira parte do dia e não da segunda parte! É norma esse cara?
Se desejasse fazer teste, deviria vir com inserção ao vivo durante o horário e ou até mesmo um jornal mesmo que tenha a durabilidade de 30 a 45 minutos... mas jamais reprisar!!!
O que podemos falar com o cancelamento do JORNAL DO SBT? Lamentável!!!

Veja também

Publicidade