Michelle Barros e Regina Volpato são as apresentadoras.
O matinal que contará com Regina Volpato e Michelle Barros no comando terá o título de "Chega Mais". A estreia está prevista para o mês de fevereiro, provavelmente após o Carnaval. O título pertence à empresa Caesars Networks SS, que tem como sócio majoritário o apresentador César Filho.
No entanto, ao jornalista Gabriel Perline, do IG, a assessoria de imprensa da rede de Silvio Santos afirmou que César Filho liberou o uso da marca. César, segundo consta, está de "namoro" com o SBT, mas não deve fazer parte do time do "Chega Mais".
O formato do "Chega Mais" já está definido e incluirá um resumo de notícias do dia, orientações sobre saúde e bem-estar, insights sobre as últimas tendências da moda e um quadro culinário próximo à hora do almoço. A atração terá aproximadamente quatro horas de duração e entrará na disputa de audiência com programas como "Mais Você" e "Encontro" na Globo, "Hoje em Dia" na Record, e "Jogo Aberto" na Band.
Regina Volpato expressou sua preocupação com os índices de audiência, reconhecendo a importância de agradar ao público em casa. Atualmente, o SBT registra médias entre 2 e 3 pontos com o "Primeiro Impacto", colocando a emissora na terceira posição do ranking de audiências da TV aberta. "Não tem horário fácil", pondera Volpato, destacando a competitividade no cenário televisivo.