O Planeta TV

Programa integra a rede de solidariedade do ‘Criança Esperança’

Luciano Huck comanda, ao vivo, o programa diretamente do Mesão da Esperança.

por Redação, em 18/08/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A programação da Globo se mobiliza em torno da 33ª edição do ‘Criança Esperança’, durante este final de semana, dias 18 e 19 de agosto. E neste sábado, dia 18, o ‘Caldeirão do Huck’ não fica de fora da grande rede de solidariedade impulsionada pela campanha. Ao vivo dos Estúdios Globo, Luciano Huck comanda o programa diretamente do Mesão da Esperança, composto por artistas que atendem aos telefonemas com doações do público.

Durante a atração, o público também confere novas edições do quadro ‘Boas Ações’ e do ‘Árvore dos Desejos’, que mostra a realização de sonhos de alunos de uma escola localizada em Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Além do tradicional momento em que as crianças são convidadas a contar os desejos que têm para a vida de outras pessoas próximas a elas, o quadro também traz uma entrevista “às avessas”, na qual os alunos fazem perguntas para Huck. Entre as dúvidas dos pequenos entrevistadores, surgem questões variadas, que vão desde curiosidades sobre a internet até qual é o maior medo do apresentador.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. 


Deixe o seu comentário