O Planeta TV

Programa do Porchat recebe Maitê Proença e faz paródia com música de Anitta

Nova temporada do talk-show da Record TV estreia na segunda, dia 5.

por Redação, em 01/03/2018

Fotos: Divulgação/Record TV

Na estreia da nova temporada do Programa do Porchat, na próxima segunda, dia 5, Fabio Porchat e sua trupe gravaram uma paródia do hit de Anitta, “Vai Malandra”. Nas imagens, Porchat aparece com o biquini de fita isolante que também virou hit no Carnaval, e aparece sensualizando ao lado do humorista Paulo Vieira e dos músicos da banda Pedra Letícia.

Porchat receberá ainda a atriz Maitê Proença, ex-Globo, que aceitará um desafio do apresentador e topará fazer faxina nos estúdios da Record TV.

Porchat, que renovou o contrato com a Record por mais dois anos, disse estar satisfeito com o talk-show. Na disputa com Bial, da Globo, e Gentili, do SBT, Porchat, geralmente, fica em terceiro. "É claro que eu quero ganhar, que eu quero ter muita audiência. Se falar que não quero, vou estar mentindo", admite.

Foto: Divulgação/Record TV

A responsável por sua maior audiência, Sasha Meneghel, que esteve no programa de estreia, em 24 de agosto de 2016, deve gravar uma nova entrevista neste ano. “"Ela já prometeu que volta. E agora ela é outra pessoa, tem até namorado.”, brinca o apresentador.


Deixe o seu comentário