O Planeta TV

"Programa do Gugu" enfrenta problemas na Rede Record

A audiência da atração não vai ao encontro do que se planejava na contratação do apresentador.

por Jeferson Cardoso, em 27/05/2013

Nos bastidores do “Programa do Gugu”, o clima não é dos mais agradáveis, de acordo com o jornal O Globo. Os salários da equipe são alvo de inveja, o que faz com que a emissora pretenda reduzir e renovar o time.

Além disso, a audiência da atração não vai ao encontro do que se planejava na contratação do apresentador. A direção da Record está descontente, visto que o resultado artístico obtido pelo programa não está nos melhores da casa.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

SBT MANIACO comentou:

ta feia a coisa hein,não há uma noticia boa na internet envolvendo gugu e record,bom,vamos relembrar,gugu foi tirado do sbt por um salario gordo,a culpa nao é dele,todos foram para a record pelas altas cifras,a record sonhou tanto que está pagando pelos seus erros,agora está reduzindo tudo e a todos.
fazer tv nao é facil e brincar de Deus tambem não.
qndo a record tirou o gugu do sbt prometeu a ele um talk show na record news,nao ganhou e nao se falou mais nisso tambem,ae o justus retorna ao canal,e quem ganha um programa,é ele,só que na record.
não adianta dizer,o gugu ficou no sbt exatamente 25 anos,ele é a cara da emissora,essa crise que ele vem passando já estava na cara que um dia isso iria acontecer,nao só com ele,com o casting da record ao todo.
dinheiro é bom é bem vindo,mas desde que saiba usar e gastar.
se eu fosse o gugu voltaria para o sbt(de onde nao deveria ter saído),precisa saber se o ss aceitaria ele de novo,achu que sim,ele nao é tão maldoso assim.
agora é esperar pra ver as ultimas ou novas noticias entre record e gugu,como será que silvio santos está vendo tudo isso,alguem ja perguntou para ele.?

Veja também

Publicidade