O Planeta TV

Programa da Maisa recebe Adriane Galisteu, Arlindo Grund e Maurício Meirelles

É um dos últimos programa; a apresentadora não renovou com o SBT.

por Redação, em 03/10/2020

Foto: Lourival Ribeiro /SBT

Neste sábado, 03 de outubro, a partir das 14h15, Maisa e Oscar Filho enfrentam um desafio culinário do Ricardo vencedor do "Bake Off Brasil", que vai ensiná-los a fazer receitas de caneca: bolo, pão de queijo e cookies. Será que eles vão conseguir?

Maisa recebe no palco Adriane Galisteu, Arlindo Grund e Maurício Meirelles. Pra começar Adriane e Arlindo, super estilosos, chegam dando dicas de moda e Arlindo ensina a fazer o look do verão: o Tie dye, Adriane revela quantos biquínis tem em sua coleção e Maurício fala qual foi o seu melhor webbullying e faz um com o Arlindo Grund, respondendo as dúvidas de moda dos seguidores dele, mas detalhe: Maurício não entende nada do assunto. Além disso ele passa um trote em Danilo Gentili.

No Banho de Sabedoria, eles respondem os comentários desnecessários que fazem na internet. E  Adriane Galisteu, bem plena na banheira de bolinhas e Maurício Meirelles na poltrona,  respondem aquilo que as pessoas comentam sobre eles na internet, e os comentários ficam por conta de Arlindo e Maisa. Adriane também enfrenta o "Responda Rápido", onde ela tem 1 minuto para responder as perguntas de Oscar Filho.

E no “Game do Dia”, peças, combinações e eles terão que quebrar a cabeça para montar as peças do mosaico igual com a mesa já montada. E quem vencer leva pra casa o famoso e iluminado Unicórnio do Programa da Maisa.

Confira algumas frases de Adriane Galisteu 

"Podem falar o que quiser, mas no meu nariz eu não mexo", sobre um comentário de seu nariz por um internauta.

"Voltaria no tempo pra não sair do SBT", sobre o que faria se voltasse no tempo.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

Leia também:

Maisa Silva rompe contrato com o SBT


Deixe o seu comentário