O Planeta TV

Maisa Silva rompe contrato com o SBT; ela apresentava um programa aos sábados

A apresentadora mirim deixa a emissora após 13 anos.

por Redação, em 03/10/2020

Foto: Reprodução/SBT

De acordo com nota da assessoria de imprensa do SBT, Maisa Silva comunicou que não renovará o seu contrato. Atualmente, ela estava à frente de um programa exibido nas tardes de sábado. 

A apresentadora mirim resolveu romper com a emissora para investir em novos projetos pessoais e profissionais. No entanto, o SBT diz que ela continua em participações especiais nos programas da casa, como o Teleton e também em projetos digitais.

Maisa foi descoberta aos três anos, quando participou do programa de Raul Gil, na Rede Record. Logo foi contratada pelo SBT para apresentar o Bom Dia & Cia e participar do Programa Silvio Santos.

Comunicado oficial

SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel  e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora . A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como  Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.


Deixe o seu comentário