
Com estreia apenas para 2020, Éramos Seis já está com a pré-produção bem adiantada. A obra, com roteiro de Ângela Chaves, terá cerca de 150 capítulos.
Por enquanto, a releitura da história de Sílvio de Abreu e Rubens Ewald Filho tem definidas as participações de Glória Pires e Cássio Gabus Mendes, para os papéis de Lola e Júlio.
Nicette Bruno e Irene Ravache também estão confirmadas e serão homenageadas por seus trabalhos nas versões da mesma novela na Tupi e SBT.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Comentários (4) Postar Comentário
Nicete era bonitinha e novinha quando fez a Dona Lola, um dos mais marcantes personagens da Tv....mas Gloria Pires não tá mais novinha....ainda acho que a escolha tá indo mais pelo prestigio do que pela lógica que o personagem requer......
Nicete quando fez dona Lola não era nova...já tinha lá seus 44 anos....Glória Pires hoje tem 55 e tem cara de 40...uma mulher cuidada é outra coisa
Só espero que não resolvam colocar a Cléo Ex Pires como a filha de Dona Lola...seria bacana se colocassem Carol Castro, que vem merecendo um papel de destaque há anos.
Poderia ser a Giovana Lancelotti a filha da Lola.
Acho que Irene vai ser a tia Emilia e a Nicete, a mae da Lola.