O Planeta TV

Primeiro Impacto: Karyn Bravo e Joyce Ribeiro voltam; Dudu Camargo perde espaço

Ordens de Sílvio Santos passam a valer na segunda (21) e envolvem outras atrações.

por Sergio Gustavo, em 18/11/2016
Publicidade

Dudu Camargo. Foto: Reprodução/SBT

Na manhã desta sexta (18), antes de iniciar a gravação do seu programa, Sílvio Santos distribuiu novas ordens no SBT. 

As maiores mudanças atingem o Primeiro Impacto. O jornal ganhou meia-hora de duração e vai ao ar das 6h00 às 8h30, mas seu atual apresentador perderá espaço: Karyn Bravo e Joyce Ribeiro foram chamadas de volta, deixando para Dudu Camargo apenas a parte final.

Além disso, o Fofocando, hoje nacional, passará a ser exibido em horário local, entre 13h15 e 14h15, o que também altera o horário do Casos de Família. Já a reprise de A Usurpadora passa a ser transmitida para todo o território nacional.

De acordo com Flávio Ricco, as novas decições de Sílvio entram em vigor já na segunda-feira (21).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Alan comentou:

Tem momentos que o SBT parece uma emissora amadora, apronta cada presepada. Onde se viu tirar duas âncoras de peso e colocar no lugar delas um pirralho que se acha engraçado. SS tá biruta!


José respondeu:

Nossa MEU todos temos ter nossa oportunidade!e aproveitar ne!Até porque a culpa não é do jornalista Dudu Camargo!vç está julgando muito e mais a Joyce Ribeiro e nem Karin bravos não foram prejudicados e mesmo assim elas continuam ganhando o delas e tenho certeza que logo logo elas terão o lugar delas e mais elas continuam na emissora em demais telejornais da emissora!ágora pense comigo Sr fosse cole mp llugar de Dudu Camargo vç num iria adorar a oportunidade!?? pensa meu...



José respondeu:

Errei na digitação mas dar pra entender abraço


Wa comentou:

Por favor, sem querer bancar o chato, mas alterem o decições aí.

eu comentou:

kkkkkkkkkk foi erro na digitação

Lucas comentou:

A usurpadora para todo Brasil as 14h15 com certeza vai subir.

Jose comentou:

A mídia as pessoas estão julgando demais o Dudu Camargo! poxa gente o rapaz não tem culpa,a decisão foi do Silvio Santos!e Digo mais!se fosse um de nós ou aqueles que estão criticando o rapaz negativamente queria ter uma oportunidade como essa ne!?será que aqueles que julgam o jovem apresentador não será pura inveja e dispeito!?poxa gente vamos parar com essa inveja que nao faz bem a ninguem,aaaaah e Karin Bravo e Joyce Ribeiro trabalha normalmente na emissora então o jovem Dudu Camargo não prejudicou ninguém ta!é querem reclamar vão reclamar ao Silvio Santos que deu oportunidade é digo mais o jovem apresentador Dudu Camargo da um show de apresentação!Até melhor em muitos por ae no meu ponto de. Vista e de muita gente daqui...

DAvid comentou:

Esse apresentador e muito xato quer imitar Marcelo Rezende km horrível péssimo....


Publicidade

Veja também

Publicidade