O Planeta TV

Primeira semana de "Salve-se Quem Puder" terá sequências de um furacão

A novela da sete estreará em janeiro na Globo.

por Redação, em 12/11/2019

Vitória Strada. Foto:Globo/Victor Pollak

Conforme OPTV ja havia adiantado, os primeiros capítulos de "Salve-se Quem Puder" serão com sequências de um furacão. As cenas foram filmadas em Cancún, no México.

A novela, escrita por Daniel Ortiz e com direção geral de Fred Mayrink, tem estreia prevista para o dia 27 de janeiro. Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Bianca Bin e Vitória Strada darão vidas às protagonistas.

"Salve-se Quem Puder", uma comédia romântica, também reúne no elenco Deborah Secco, Thiago Fragoso, Rafael Cardoso, João Baldasserini, Felipe Simas, Bruno Ferrari, Murilo Rosa, Leopoldo Pacheco, Sabrina Petraglia, Marcos Pitombo, Otávio Augusto, Grace Gianoukas, Guilhermina Guinle, José Condessa, entre outros.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Caio comentou:

Boianca Bin NAO ESTA!


Mario respondeu:

Hammm?


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mas Falta Escalar Nathalia Dill Que Esta Terminando De Fazer À Vilã Em A Dona Do Pedaço Com Cenas Finas De A Dona Do Pedaço Nathalia Dill Pode Perfeitamente Ser Escalada

Andre Luiz comentou:

Essa novela deve ficar no ar até agosto do ano que vem.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Realmente Vai Até Em Agosto Mas Tem Uma Coisa A Dona Do Pedaço Está Em Clima De Cenas Finas È Nathalia Dill Postou Nas Redes Se Despedindo Da Novela Eu Pensei Assim Com Termino De A Dona Do Pedaço Alguns Elencos Para Ser Escalados Em Nessa Novela Contando Com A Nathalia Dill

Veja também

Publicidade