O Planeta TV

Prestes a estrear em Malhação, Joaquim Lopes comenta sobre o fim do "Vídeo Show"

O ator está empolgado com o novo desafio profissional.

por Redação, em 15/04/2019

Joaquim Lopes. Foto: Divulgação/Globo

Joaquim Lopes está bastante empolgado com a estreia de Malhação: Vidas Brasileiras. Na trama teen, que será lançada nesta terça (16), ele dará vida a um personagem que também vai se chamar Joaquim. "O personagem se chamar Joaquim, meu nome, foi uma homenagem do [Emanuel] Jacobina, fiquei superfeliz. Ele é bem parecido comigo mesmo, é a primeira vez em que faço um personagem mais próximo da minha realidade. Tô animadíssimo", afirma o intérprete.

Na história, Joaquim é um cara gente boa, casado com Lígia (Paloma Duarte) e pai de Filipe (Pedro Novaes). O casal decidirá adotar uma menina, sem saber que a mãe biológica dela vai querer a guarda da criança de volta.

A novela teen é o primeiro trabalho de Lopes na Globo desde o fim do Vídeo Show (1983-2019), que ele apresentou até janeiro deste ano.

“Eu confio muito na direção da Globo, acho que estava na hora mesmo de descontinuar o projeto pra ele talvez evoluir em alguma outra coisa. Fiquei muito feliz de ter feito parte dessa história e tenho o maior orgulho de falar que os últimos quatro anos da minha vida foram pautados pelo Vídeo Show", afirma Joaquim.

Com informações dos jornalistas Daniel Castro e Fernanda Lopes, do UOL.


Deixe o seu comentário