O Planeta TV

Power Couple: duplas precisam mostrar afinidade e habilidade

Final do reality show, apresentado por Gugu, acontecerá no dia 25 de julho.

por Redação, em 15/07/2019

Divulgação/Record TV

Próximo ao fim, o Power Couple Brasil fica mais acirrado e exige mais concentração dos casais. E mais: com a mudança das regras nesta reta final – os dois casais com o menor saldo do ciclo já vão para a DR -, os nervos das cinco duplas que permanecem na competição ficam à flor da pele.

Na prova dos casais que vai ao ar hoje, dia 15/07, eles precisarão mostrar afinidade e habilidade com uma furadeira manual. Neste desafio, um dos pares ficará no alto de uma plataforma e precisará orientar quem está embaixo, munido de uma furadeira, a perfurar os locais demarcados até esvaziar oito cilindros cheios de areia.

Após as provas dos homens e das mulheres, realizadas na semana passada, Drika e André Marinho e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi têm o menor saldo. Para não irem para a DR, só lhes resta vencer a prova dos casais, que será disputada por todos, inclusive Daniel Saullo e Mariana Felício, a dupla que obteve o maior saldo do atual ciclo.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Marcelino Pão e Vinho comentou:

Melhor casal: Mariana Felício e Daniel Saulo. Que história linda!!!!


Mario respondeu:

Gosto de quase todos casais da temporada. A turma foi bem escolhida. Mas a repercussão é zero. Aqui quase não fala. No Uol, nada. O programa tem uma repercussão infima perto da Fazenda, que todo mundo comenta. Mas as provas do Power Couple sao mais elaboradas. Achei esse ano que foram focadas demais na força física. Em outros, era mais nas afinidades. Mas a turma foi dez. Gosto muido da Mariana e do Daniel e da Drika, muito espontanea e divertida.


Veja também

Publicidade