
De acordo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o ator Flávio Galvão foi lembrado para uma produção da Globo, mas o profissional teve que recusar o convite.
Galvão agradeceu o convite, mas ainda tem um contrato de longa duração com a Record TV. Ele, inclusive, participará de “Gênesis”, a próxima bíblica produzida pela emissora.
O ator migrou para a Record em 2017, logo após uma breve participação em Império (2015), de Aguinaldo Silva. Ele tem também passagens pelo SBT, TV Tupi e Band.
Comentários (7) Postar Comentário
Acho melhor: Por contrato com a RecordTv, Flávio Galvão...
"Após uma breve participação em Império"
Na verdade ele até que apareceu bastante, era personagem recorrente. Apareceu em cenas com as personagens da Nanda Costa, da Elizângela e da Marjorie Estiano (quando ela substituiu a Drica Moraes).
Já está fazendo falta uma nova trama bíblica, na Record. É muito bom acompanhar a palavra de DEUS, através da teledramaturgia.
Fez muito bem Flávio Galvão .a Globo é um lixo é estraga os atores com esses modismo.a Record e
É família. Parabéns
Novela biblica? Que inventam personagens que nem estao nas escrituras? E ainda vem com programas identicos a globo? A filosofia nao era desbancar a globo e entao conseguiram???
Acredito que tenha sido pelo salário, pelas condições de trabalho e qualidade no texto não foi. Flávio é um excelente ator e na atual conjuntura só está empregado já é muito coisa
Melhor ficar na Record com um contrato longo do que fazer uma novela por obra na Globo e depois, pé na bunda