O Planeta TV

Pocah e Gabi Martins se apresentam no palco do "Hora do Faro"

Mari Matarazzo e Matheus Yurley, vencedores do Power Couple, abrem o jogo com Rodrigo Faro.

por Redação, em 13/08/2021

Foto: Edu Moraes/Record TV

Neste domingo, 15 de agosto, o Hora do Faro chega com mais uma edição inédita do quadro “De Quem É Esse Meme?”, no qual talentos que viralizaram nas redes sociais vão ao palco e têm a chance de se apresentarem para todo o Brasil.

Além de bater um papo com a galera, o apresentador Rodrigo Faro também promove uma divertida gincana com as personalidades da web. Desta vez, o “Duelo de Memes” é entre Roberto Alves, que faz sucesso nas redes sociais ao compartilhar sua rotina com a galinha Bernadete; e Alessandra Araújo, a rainha dos looks mais malucos da internet. Cremosinho e Ruivinha de Marte completam o time.

Para o quadro, Faro ainda recebe no palco as cantoras Pocah e Gabi Martins; o sertanejo Eric Land, que receberá uma grande homenagem no programa; e o casal campeão do Power Couple 5, Mari Matarazzo e Matheus Yurley.  

O dominical ainda traz mais música para o público com a dupla João Bosco & Gabriel, que interpreta sucessos no palco e também dá conselhos amorosos no quadro “Te Quero de Volta”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

 


Deixe o seu comentário