O Planeta TV

"Pipoca da Ivete" recebe Lulu Santos, Agatha Moreira e Marcos Caruso

Cantor será homenageado na estreia do quadro ‘TBT da Pipoca’. No reality ‘Meu Namorado É Melhor’, quatro novos casais entram na competição.

por Redação, em 21/09/2023

Foto: Globo/Fábio Rocha

A festa rolou solta com a estreia da segunda temporada do "Pipoca da Ivete", e no próximo domingo (24) tem mais música e diversão na telinha da TV Globo! Ivete Sangalo recebe Lulu Santos e os atores Agatha Moreira e Marcos Caruso no palco do programa. O cantor é o homenageado na estreia do quadro ‘TBT da Pipoca’, em que Ivete relembra histórias inesquecíveis vividas por Lulu com depoimentos de pessoas especiais da vida dele. Fernanda Rodrigues, Michel Teló e Clebson Teixeira, marido de Lulu, foram alguns dos nomes que surpreenderam o convidado ao enviarem os seus recados.
 
Neste domingo tem também a estreia do ‘Enganation’. Na atração, três pessoas caracterizadas como Beyoncé se apresentam no palco em playback performando juntas a música ‘Crazy in Love’, e a plateia vota tentando adivinhar quem é o verdadeiro dono daquela voz. Se a maioria acertar, o candidato leva um prêmio em dinheiro. Será que de casa será fácil desvendar? E a tarde de domingo ainda tem mais música garantida com o dueto de Lulu e Ivete.
 
"Meu Namorado é Melhor"

Quatro novos casais entram na disputa do reality 'Meu Namorado é Melhor'. O público vai conhecer: João Terra (34), cantor e compositor, e Mariana (38), pesquisadora e Doutora em Saúde Pública, de São Paulo e juntos desde 2015; Felipe Adnet (27), cantor, e Belle (23), digital influencer, do Rio de Janeiro e namorados há um ano e sete meses; Fabinho K (33), cantor e arquiteto, e Fer Luiza (31), psicóloga, de Santa Catarina e juntos desde 2011; e Allex Reis (42), estudante de direito e cabelereiro, e Érika (42), maquiadora e cabelereira, do Rio de Janeiro e casados há 23 anos. Um será eliminado e os outros três se juntam à Gallak, Yohan e Marcos, os mais bem votados do programa de estreia, para a próxima etapa da competição. 

"Pipoca da Ivete" tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após "Temperatura Máxima".


Deixe o seu comentário