O Planeta TV

Pipa é a segunda eliminada de "No Limite - Amazônia"

Equipe Jenipapo perdeu prova de Imunidade e precisou eliminar um participante.

por Redação, em 21/07/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

Durou pouco a segunda passagem de Pipa pelo No Limite. Vice-campeã da primeira edição, a chef de confeitaria gaúcha de 52 anos ficou apenas duas semanas na temporada da Amazônia. Nesta quinta, (20), ela foi a mais votada no Portal de Eliminação e deixa o programa.

Após perderem a Prova da Imunidade para a Equipe Urucum, o grupo foi para o Portal de Eliminação. Lá, os participantes tiveram que se votar para decidir quem sairia o programa. A gaúcha levou cinco votos, contra três de Guilherme. Surpresa, ela desabafou: "Esse não é um jogo de gênero, então façam as alianças certas", desabafou Pipa.

Antes de voltar ao reality, Pipa disse que faria tudo para chegar em primeiro lugar. Contou, ainda, que era uma pessoa “ame ou odeie” e que queria vivenciar esta temporada com mais alegria e segurança no que acredita, além de representar uma geração de mulheres 50+ e mostrar que é protagonista da própria história em qualquer idade.

Assim que teve seu nome divulgado, ela ganhou a torcida de vários famosos e ex-participantes, como a campeã da primeira edição, Elaine.

“Fiquei com uma inveja boa, eu queria estar lá. Tomara que ela aproveite muito cada momento. A gente tem uma amizade muito gostosa e estivemos juntas nos altos e baixos. Uma apoia a outra, sabe? Temos uma conexão muito forte em tudo”.

A Final: diferente das últimas edições, a grande final do reality não terá voto do público. Ela será definida por uma prova, assim como foi a primeira edição do No Limite.

A nova temporada do ‘No Limite – Amazônia’ vai ao ar  às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil. 


Deixe o seu comentário